Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
miguiboyy

Teclado trocando as teclas

Recommended Posts

Olá pessoas, estou com um problema aqui com um Laptop Acer aspire E 15, ele está trocando duas teclas como por exemplo: digito "V" e o computador reconhece como a tecla TAB, digito "Z" e o computador reconhece o comando Ctrl + F.

Então estava desconfiado de que isto seria um vírus ou um malware e instalei um software (malwarebytes) e botei o programa a escanear o computador, pela minha surpresa o software encontrou 13 malwares, removeu-os e mandou-me reiniciar o computador.

Até aí tudo bem... Quando o computador iniciou o windows pela minha surpresa o mesmo problema das teclas permaneceu igual só que desta vez vindo com um problema de touchpad que simplesmente deixou de funcionar depois. O que acho que foi piorar o vírus... Alguém já teve o mesmo problema? Ficaria muito agradecido se pudessem ajudar a arranjar uma solução para este problema. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum @miguiboyy

Geralmente problema de teclado, não esta relacionado a vírus, e sim a driver ou falha física.

Recomendo baixar linux Ubuntu e configurar um pendrive bootavel iniciar o linux via pendrive, se no linux ocorrer o problema de troca de tecla, sabemos que não é vírus.
Outro teclado e mouse esta funcionando normalmente?
Se for um vírus deveria afetar todos teclados e mouse conforme seu relato, desta forma pode testar com outro e ver se continua.

Se quiser remover malwares de seu PP, sugiro o auxilio da área de remoção de malware siga a instrução deste tópico:
http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1105783-como-criar-seu-tópico/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais