Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Warmling

Problemas com Ping

Recommended Posts

Boa noite!

Há uns 5 dias venho tendo problemas com a minha internet em jogos, mas para ser mais fácil para mim explicar (já que sou um tanto quanto leigo) usarei o LoL (League Of Legends) como exemplo.

O meu ping varia entre 23 e 27 e não está diferente disso, geralmente ele fica cravado em um desses números, porém é recorrente uma possível perda de pacotes pois o jogo simplesmente aparenta estar com o ping muito alto por alguns segundos e após isso volta ao normal, isso seria tranquilo se fossem uma ou duas vezes por partida, porém ocorre mais de 4 vezes dentro de um intervalo médio de 3 minutos, o que torna impossível para mim jogar qualquer jogo.

- Já testei isso em mais de um jogo para saber se o problema não estava relacionado com o lol (Overwatch e CS).

- Atualizei todos os Drivers antigos que tinham no meu computador.

- Testei conectar na internet via Cabo e via Wi-Fi, o problema é o mesmo nos dois modos.

- Troquei de antivírus para saber se o mesmo não estava interferindo na conexão, o problema persiste.

- Em outros computadores conectados na mesma rede o problema não ocorre.

Deixo meu muito obrigado para todos que tentarem me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais