Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur Wesley

GT 730 Mainstream 2GB DDR5 64Bits ou GT 730 2GB GDDR3 128 Bits qual a melhor?

Recommended Posts

Fala galera,

Estou com uma duvida mortal, a poucos dias minha placa de vídeo queimou, e como não tinha programado gastar dinheiro, agora estou querendo comprar um placa de vídeo para da uma melhorar nos games que jogo.  achei essas duas placas e como não entendo muito sobre placa de vídeo fiquei  na dúvida de qual seria melhor pra mim.
GT 730 Mainstream 2GB DDR5 64Bits ( https://www.kabum.com.br/produto/85810/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-730-mainstream-2gb-ddr5-64bits-3200mhz-dvi-hdmi-vga-73gph4hxb2tv)

GEFORCE GT 730 2GB GDDR3 128 Bits ( https://www.kabum.com.br/produto/72700/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-730-2gb-gddr3-128-bits-73gpf8hx3sns-)

as configurações do meu pc são:

placa-mãe : G41D3C

Processador : Core2 quad Q8400

Fonte : Fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500

Memória RAM : 2 x 2gb 1333 MHz.

Quem puder me ajudar, agradeço desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GEFORCE GT 730 Mainstream 2B DGDR5 64Bits , Pelo Clock da memória e do Core Maior!!

A questão dos bits também conta muito!! Mais como a GEFORCE GT 730 2GB GDDR3 128 Bits tem

a questão do Clock muito inferior, a GEFORCE GT 730 Mainstream 2B DGDR5 64Bits sai na frente mesmo sendo 64 bits.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Placas com a sigla "GT" não são feitas para jogos. Essas duas placas são ruins pelo preço delas. Comece com as R7 da AMD, RX 460 ou GTX 1050 se o seu bolso aguentar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais