Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Flavia Dutra

Novo notebook ASUS Zephyrus será lançado em julho deste ano

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Novo notebook ASUS Zephyrus será lançado em julho deste ano

"O notebook Zephyrus faz parte do programa Max-Q, da NVIDIA. "

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parrudo esse notebook, mas esses novos notebooks que andam aparecendo me confundem. realmente o mercado de portáteis está tão aberto a preços altos assim? ok que pc não serve só para jogos, mas sejamos realistas,raros os que compram um notebook "GAMER!" para fazer algo diferente de jogar, streamar, etc.

Um pc de mesa hoje em dia não é barato, mas está com o custo menor que esses notebooks recentes, mas mesmo assim vejo cada vez mais eles aparecendo e se destacando algumas vezes. o que chama assim tanta atenção para se escolher um notebook que chega a custar 2x mais do que um pc de mesa bem montado equivalente?

Compartilhar este post

Link para o post

@Almeida A. às vezes estão tentando criar o mercado pois ele é mais lucrativo, meio que repetindo o iPhone e iPad, mas não sei se isso vai pegar não.

Achei bacana o note ser fininho mesmo sendo poderoso.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro O que me deixa confuso nesse caso é justamente isso.

No caso de leigos (imagino que grande maioria do publico alvo) que compram pc, optariam pelo que atende em relação a custo-benefício e sendo assim, porque seria melhor um notebook mais caro que um pc de mesa? ... e se por outro lado colocar quem conhece do assunto, porque comprar um notebook caro em vez de montar um pc usando de seu conhecimento e gosto?

É um mercado muito nebuloso para mim, pois não consigo achar sentido nos preços apesar dos ótimos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Almeida A. eu concordo, mas o notebook você bota debaixo do sovaco e leva pra onde quiser, além de todo o refino que as peças precisam ter para serem de tão baixo consumo, fora o valor agregado, por isso são mais caros.

Lembre-se que esses caras fazem os produtos pra EUA e Japão, a nossa realidade é bem diferente. :(

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Evandro disse:

@Almeida A. eu concordo, mas o notebook você bota debaixo do sovaco e leva pra onde quiser, além de todo o refino que as peças precisam ter para serem de tão baixo consumo, fora o valor agregado, por isso são mais caros.

Hm, realmente agora faz todo sentido...

Manter alta qualidade mesmo tendo que minimizar o tamanho dos componentes e conseguir colocar tudo em um espaço tão pequeno e manter tudo em harmonia, além de poder ter sempre a mão. (parece obvio agora que você falou haha)

6 minutos atrás, Evandro disse:

Lembre-se que esses caras fazem os produtos pra EUA e Japão, a nossa realidade é bem diferente. :(

Infelizmente vejo bem isso acontecer, quando leio sobre novas tecnologias que nem ao menos chegam no Brasil pelos absurdos que fornecedores teriam que passar para entrar com alguns produtos inviáveis para venda.

Realmente a realidade de GAMERS de EUA, Europa e Ásia não faz sentido se comparada a daqui, uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros, há mercado sim para os notebooks gamer no brasil, haja vista a AVELL, que fatura anualmente em torno de 35 milhões de reais. Eu comprei um AVELL recentemente e devo concordar que montar um desktop é relativamente mais barato. Mas levando em consideração o valor de um bom monitor gamer, mais caixas de som, teclado, mouse e estabilizador necessários, os preços acabam bem próximos.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando inclusive que cada vez mais os notebooks estão sendo passiveis de alterar as configurações de fabrica. 

Isso quer dizer que, a ideia no futuro é simplesmente existir notebooks para as tarefas diversas, inclusive com games hardcore. O que é necessário e que ainda terão de gastar muita energia, é relacionado a placa de video. Pois memoria RAM, slot adicional de HD (para adição de mais HD's SSD ou mesmo comum) e alguns outros perifericos já são possíveis. 

Só acho que existem espaços para todos. Mas para isso, as peças de um PC comum, tendem no futuro mesmo as mais topos de linha ficarem bem mais em conta que notebooks (por isso a convivencia entre eles).

Enfim, é um deslumbrar. O que me chamou atenção é um notebook realmente gamer pesar apenas 2,2kg que é realmente impressionante.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais