Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Battu

Kit Processador+Mobo+Memoria+Vga

Recommended Posts

Bom dia pessoal, quero me desfazer do meu equipamento antigo, mas não sei por quanto devo vende-lo. O kit é composto por:

Processador Intel Core i5 2320 3.0GHz 6MB LGA1155

MB GigaByte p/ Intel GA-H61M-S1 LGA1155 (está queimada a placa de som (possuo uma externa que quebra o galho) e dois USBs traseiros)

2x Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX760 SuperClocked 2GB DDR5 256-Bit

Qual é um preço justo pra isso? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelos precos q vi de algumas coisas no mercado livre, acho q uns 900, 1000 reais

esse processador mesmo ta com um preco bem variavel, ainda q seja usado, o menor preco dele foi 300 q vi.. e outros anuncios passando de 600.. difícil de entender

mas como se trata de um kit mais antigo, com a placa-mãe com defeito e tal, acho q nao deve ser alem disso... tudo tb depende do estado geral das pecas, etc, etc

como falei, apenas uma estimativa de preco usando a comparacao com outras vendidas pela internet

Compartilhar este post

Link para o post

@Battu coloca no olx por uns 1200 a 1500 que você vai vender rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Battu acho que você consegue vender por uns R$ 800,00 caso a pessoa que vá comprar não precise de um computador para muitas tarefas e não tenha mt conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

@Battu

Mobo 180~200$

i5 275~325$

2x4Gb DDR3 175~200$

GTX760 300~350$

Compartilhar este post

Link para o post

@Battu Se for comprar computador novo, espere os novos processadores da INTEL.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, mais ou menos essa faixa de R$1000 que eu estava esperando. 

@Rafael Morais Coelho Eu troquei o kit no começo do ano, só mantive a VGA, nem ia vender esse,  mas agora resolvi trocar a vga também, então vou vender tudo. Peguei um i7 7700, se soubesse que iam anunciar os i9, eu tinha esperado hehe. Mas tudo bem, valeu!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Battu Relaxa mano, esse seu processador é excelente e a nova geração da INTEL é para acabar com esse MIMIMI nos processadores da AMD, eu mesmo estou com uma boa grana guardada só esperando sair os testes confirmando a performance superior. Infelizmente não vou ter como pegar um I9, acho que vai vim muito caro, agora um I7X vai ser certo. Já tenho minha GTX 1070 guardada só esperando.

Compartilhar este post

Link para o post

@Battu@Rafael Morais Coelho  Nova geração da intel X não é mainstream, vai substituir a linha X99-LGA2011V3. Só a mobo ja sai 1.000$ +preço extra em cima dos procs basicos, não é uma nova arquitetura, apenas requentando os Skylakes requentados de antes.  Não entendo porque ter mais opções e opções melhores é "mimimi", até porque, a AMD tambem tem uma linha nova entusiasta, com os ThreadRippers e Epyc para competir com essa linha X299.

E um i7 com uma GTX1070 é jogar dinheiro fora, mas tudo bem xD

Compartilhar este post

Link para o post

@Battu Sobre i7+GTX1070?

Compartilhar este post

Link para o post

@Battu Porque a performance vai ser a mesma que com um i5(mas como o R5 o i7 não trava tanto quanto o i5) ou R5 :v

O i7 se distancia dos outros procs a partir de uma GTX1080 que é uns 20% mais forte que uma GTX1070.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Ah sim, entendi. É que eu uso o PC pra renderização 3D, então o i7 faz uma diferença grande. O up na VGA é mais por causa de jogos mesmo, que a 760 não ta mais segurando legal. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Battu  Ta, agora piorou...A não ser que a aplicação que você use, só consiga usar 4 ou menos threads...O R7 1700 seria uma opção literalmente 2x melhores que um i7-7700 tendo performance semelhante a um i7-6900K :v

mas...

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Então, como eu disse, peguei ele em janeiro, não tinha nada concreto ainda dos Ryzen (principalmente em relação a preços), mas sem problemas, o ganho do i7 para o antigo i5 já foi absurdo, e fiquei satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

@Battu No fim é isso que importa :)

Só que seguinte cara, se puder, espere um pouco para pegar a GPU.

Mesmo que não va pegar AMD, as VEGAs vão sair "logo", e mesmo que não pegue uma delas, deve balançar o mercado de GPUs.

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador pra você ver como estou por fora, nem sabia que AMD ia lançar arquitetura nova... haha. Valeu pela dica. Como não tenho pressa na GPU, vou esperar sim, e ficar de olho. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais