Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alex de Oliveira Soares

E-commerce: Criar ou Utilizar um existente?

Recommended Posts

Olá caros membros do Clube do Hardware. Estou querendo abrir um e-commerce. A minha dúvida e se hoje em dia, está compensando mais criar um do zero (desenvolver) ou utilizar um já existente como magento. E também se utilizar um gratuito ou pago a começo. Quaisquer informações serão de grande ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Alex de Oliveira Soares disse:

Olá caros membros do Clube do Hardware. Estou querendo abrir um e-commerce. A minha dúvida e se hoje em dia, está compensando mais criar um do zero (desenvolver) ou utilizar um já existente como magento. E também se utilizar um gratuito ou pago a começo. Quaisquer informações serão de grande ajuda!

Utilize um já pronto, há menos que você queira ter esse conhecimento em seu curriculum (de ter desenvolvido um do zero).

Magento é uma boa escolha, precisa de um sistema pra rodar mais robusto, mas tem muitos add-ons que auxiliam e muito.

Tem outros sistemas, Prestashop por exemplo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@SagaGemini Obrigado pelas informações. Não, quero ter essa experiência não, até curto programar mas me da dor de cabeça rs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais