Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E-commerce: Criar ou Utilizar um existente?


Posts recomendados

Olá caros membros do Clube do Hardware. Estou querendo abrir um e-commerce. A minha dúvida e se hoje em dia, está compensando mais criar um do zero (desenvolver) ou utilizar um já existente como magento. E também se utilizar um gratuito ou pago a começo. Quaisquer informações serão de grande ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alex de Oliveira Soares disse:

Olá caros membros do Clube do Hardware. Estou querendo abrir um e-commerce. A minha dúvida e se hoje em dia, está compensando mais criar um do zero (desenvolver) ou utilizar um já existente como magento. E também se utilizar um gratuito ou pago a começo. Quaisquer informações serão de grande ajuda!


Utilize um já pronto, há menos que você queira ter esse conhecimento em seu curriculum (de ter desenvolvido um do zero).

Magento é uma boa escolha, precisa de um sistema pra rodar mais robusto, mas tem muitos add-ons que auxiliam e muito.

Tem outros sistemas, Prestashop por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...