Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VinyPhox

Recomendação de MB para FX 6300 até 600 reais

Recommended Posts

Olá, minha placa-mãe/ fonte/ GPU deram pau e eu tava meio sem dinheiro, mas agora que resolvi esse problema estou querendo comprar uma placa-mãe, um SSD de 120Gb e uma fonte pra remontar meu PC, já tenho o FX 6300 e duas memórias 1600 corsair de 4Gb e vou começar comprar pela placa-mãe e fonte, vou comprar uma fonte CX 430 da corsair, qual placa-mãe me recomendam? pensei em comprar uma GA970-DS3P mas quero a opinião de vocês que tem mais experiência... mês que vem compro a GPU, tava pensando em uma 750Ti mas podem opinar sobre isso também, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@VinyPhox invés de pegar a 750ti pegue a 1050ti que é superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, venda o seu FX6300 por uns 200$, e eus 2x4Gb DDR3 por 200$

Você vai ter 1.000$ suficiente para pegar um kit com Pentium G4560+H110+8Gb DDR4, ou coloque mais 450$ em cima e pegue um kit com R5 1400 + B350 + 8GB DDR4

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@VinyPhox Oi amigo, essa placa-mãe vai aguentar tranquilo, pode comprar. Só não esquece que ela não tem saída de vídeo, então não cometa o erro de compar ela sem ter uma placa de vídeo antes (:

E concordo com o amigo acima, a GTX1050 Ti de 4GB é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@VinyPhox já que vai comprar periféricos novos porque não migra para DDR4 logo de vez ?

visto que o FX6300 ja é bem antigo e seria mt mais vantajoso voce ja ir para DDR4.

quanto tem em questão para compra ?

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasMachadoID Opa! valeu... não tinha visto que a diferença de preço era tão baixa

@Atretador vou tentar vender então

@PinkFloydb *****, valeu kkkk tive problema com a minha antiga que não tinha saída de vídeo e minha placa de video estragou kkk

@Thiiiagoo_08 então, é que o último pc que montei foi em 2014 e depois disso não acompanhei nada de lançamentos de tecnologias novas e tal, então nem sabia das ddr4, mas valeu pela dica, e sem ter o gasto com processador e ram eu tinha em mente gastar mais uns 2000, isso contando com GPU, MB, SSD, Fonte e Gabinete

Mas como o amigo aí em cima sugeriu de vender o processador e as memórias, sobe pra 2400 o orçamento

Compartilhar este post

Link para o post

@VinyPhox FX por ser de 2011, mesmo os FX8370 perdem para os Pentium G4560 :x

Se precisa de mais threads ou simplesmente puder bancar, pegue um Ryzen 5 :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

R$360 e ótima placa.

M5A97 LE R2.0, 4xDDR3

Se seu gabinete for pequeno, não a indico, pois ela é do formato ATX e pode atrapalhar por exemplo a colocação de um water cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador e qual a mobo pro G4560? não sei se tu falou no post mas eu não achei nada kkk

@SagaGemini meu gabinete é médio mas vou comprar um maior, a refrigeração desse que eu tenho é péssima

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer mobo H110 com bios atualizada, ou chipset B250 que aceita nativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

@VinyPhox super indico cara você subir para DDR4 invés de investir em um gasto de mobo agora.

tem boas placas DDR4 a bom preço

por este valor de R$2000, a R$ 2400 você consegue montar um bom setup DDR4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais