Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade R$1000,00 - R$1400,00


Posts recomendados

Olá pessoal, estou meio desatualizado dos hardwares atuais e queria algumas sugestões de upgrade para aquele kit padrão da mobo+cpu+RAM

 

Meu set atual é esse:

 

Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3450 3.10Ghz 6MB LGA1155

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H

Memória ram 2x4GB ddr 3 1333Mhz

Fonte corsair 600W

Video GTX 970 Zotac

 

Com esta configuração acredito que meu CPU esteja dando um engasgo já, gostaria de saber se nesse valor vale a pena investir no kit padrão ou se meu CPU ainda está tranquilo para minha placa e o ideal seria trocar todo o meu set?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Resende Sim, sua configuração é antiga amigo nada de trocar de arquitetura agroa, espere os novos processadores da INTEL X, fique com esse que você tá e depois você muda logo tudo, em relação a VGA ela é excelente e consegue rodar qualquer jogo atualmente.

adicionado 1 minuto depois

@Gustavo Resende Não vale a pena comprar KIT AMD, em pleno lançamento de uma nova arquitetura da INTEL, esse RYZEN 1400 é uma CPU de entrada amigo, com certeza a intel vem competir com um I5 mais forte e se brincar até um pentium vai ser mais forte que esse Ryzen 1400, como eu disse muito MIMIMI.

adicionado 1 minuto depois

Sua GTX 970 acho que aguenta até o final do ano que vem, ela é levemente inferior a 1060 de 6gb que consegue rodar tudo, então fique de boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os intel "X" é da plataforma X299, não é mainstream não :lol:

 

 

 

Para mid-range os Ryzen são o melhor custo x beneficio atualmente.

 

 

 

adicionado 2 minutos depois

E também não é arquitetura nova não, são os mesmos Skylake e Kabylake com clocks mais altos, mas com mais opções de núcleos no range de 1200~2000 dolares :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Resende Vem com cooler, um excelente por acaso, aguenta até um OC simples.

 

*Apenas o R7 1700 vem com cooler com anel RGB

 

 

R5 1400 vem com um coooler menorzinho mais silencioso.

R5 1500X e 1600 vem com o Wraith Spire, o R7 1700 vem com o Wraith Spire RGB.

 

R5 1600X, R7 1700X e R7 1800X não vem com cooler.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...