Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Frederico J. Matsuda

AMD Ryzen 5 1400 funciona sem GPU ?

Recommended Posts

Olá, estou pensando em comprar um computador peça a peça e estava pensando em esperar um tempo até comprar a GPU, entretanto vi e os Processadores AMD Ryzen não possuem GPU integrada, isso quer dizer que não poderei utilizar o computador até adquirir uma GPU ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, precisa de uma GPU para funcionar, pode usar qualquer GPU no caso, mesmo uma de uns 50$ funcionaria :P

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Aproveitando que você está por aqui (rsrs), poderia me dizer qual CPU compensa comprar em quesito performance (ignorando valores), o Core i5 7600 ou o AMD Ryzen 5 1400 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma situação que o 7400/7500, medias maiores, minimos ruins.

Mas no preço do 7600 tu pega um 1500X ou 1600 :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Então, para só usar temporariamente escolhi a mais barata do site, uma GPU Gigabyte Radeon RX550 2GB, da pra eu rodar alguma coisa com ela ?

Compartilhar este post

Link para o post

nananana, essa GPU é furada, por uns 250$ até vale, acima disso não. Por 390$ você pega uma RX460 na pichau.

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador  Melhor uma MSI RX460 2GB por R480 (parcelado) ? ps. estou montando exatamente na Pichau.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas, se quiser uma GPU temporária pode pegar um R7 350 mesmo, ou outra plaquinha de 250~300$. Mas, com uma RX460 ja rolaria de jogar de boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais