Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse + Mousepad em torno de R$150,00


Posts recomendados

O que vocês me recomendam de mouse + mousepad na faixa de R$150,00? Não preciso de nada "gueimer". É pra minha namorada. Ela usa bastante o computador, mas pra CAD e SketchUp. Quero dar um kit decente de presente, pois fico agoniado toda vez que preciso usar o mouse ***** dela. Aí posso aproveitar pra jogar um Overwatch quando estiver por lá também. :P Ela é canhota e tem claw grip. Não rola esperar o tempo de importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha te recomendo fortemente comprar um Cooler Master Xornet II ou o Logitech G300s (muito recomendado), um ótimo mouse seja para qualquer ocasião, games, modelagem, etc. E para um mousepad lhe recomendo algum control (pelo fato de que ela mexe com programas de design, acho que gosta muito de precisão), e sobre marcas, a cougar ou rise seriam ótimas opções custo benefício. As vezes passará um pouco do seu orçamento, mas valerá cada centavo. Tenho um mousepad da cougar, mas é um speed, agradei muito. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho esse Azio EX01, vou te falar, ótimo mouse, sem dúvidas uma das minhas melhores compras. É bem simples, estrutura que aparenta firmeza, acho ele muito bonito, design muito simples, mas que combinado com os LED`s da um tom de soberania ao mouse, recomendadíssimo. Só não recomendei porque não estava achando ele pra comprar online, mas se você achar, compre, e me diga onde tem, porque tô querendo comprar mais um pra mim, reserva....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Josef Poth disse:

Cara, eu tenho esse Azio EX01, vou te falar, ótimo mouse, sem dúvidas uma das minhas melhores compras. É bem simples, estrutura que aparenta firmeza, acho ele muito bonito, design muito simples, mas que combinado com os LED`s da um tom de soberania ao mouse, recomendadíssimo. Só não recomendei porque não estava achando ele pra comprar online, mas se você achar, compre, e me diga onde tem, porque tô querendo comprar mais um pra mim, reserva....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-864244364-mouse-gamer-azio-exo1-_JM

 

Último disponível. D:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...