Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aramil

Mouse + Mousepad em torno de R$150,00

Recommended Posts

O que vocês me recomendam de mouse + mousepad na faixa de R$150,00? Não preciso de nada "gueimer". É pra minha namorada. Ela usa bastante o computador, mas pra CAD e SketchUp. Quero dar um kit decente de presente, pois fico agoniado toda vez que preciso usar o mouse ***** dela. Aí posso aproveitar pra jogar um Overwatch quando estiver por lá também. :P Ela é canhota e tem claw grip. Não rola esperar o tempo de importação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha te recomendo fortemente comprar um Cooler Master Xornet II ou o Logitech G300s (muito recomendado), um ótimo mouse seja para qualquer ocasião, games, modelagem, etc. E para um mousepad lhe recomendo algum control (pelo fato de que ela mexe com programas de design, acho que gosta muito de precisão), e sobre marcas, a cougar ou rise seriam ótimas opções custo benefício. As vezes passará um pouco do seu orçamento, mas valerá cada centavo. Tenho um mousepad da cougar, mas é um speed, agradei muito. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Josef Poth , muito obrigado pela recomendação. Já estou quase certo de pegar um Cougar Control mesmo (acho que M) ou um Steelseries QcK Mini, que é o que eu mesmo uso. Quanto ao mouse, estou em dúvida entre os que você me recomendou, Corsair Katar e um tal de Azio Exo1.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho esse Azio EX01, vou te falar, ótimo mouse, sem dúvidas uma das minhas melhores compras. É bem simples, estrutura que aparenta firmeza, acho ele muito bonito, design muito simples, mas que combinado com os LED`s da um tom de soberania ao mouse, recomendadíssimo. Só não recomendei porque não estava achando ele pra comprar online, mas se você achar, compre, e me diga onde tem, porque tô querendo comprar mais um pra mim, reserva....

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Josef Poth disse:

Cara, eu tenho esse Azio EX01, vou te falar, ótimo mouse, sem dúvidas uma das minhas melhores compras. É bem simples, estrutura que aparenta firmeza, acho ele muito bonito, design muito simples, mas que combinado com os LED`s da um tom de soberania ao mouse, recomendadíssimo. Só não recomendei porque não estava achando ele pra comprar online, mas se você achar, compre, e me diga onde tem, porque tô querendo comprar mais um pra mim, reserva....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-864244364-mouse-gamer-azio-exo1-_JM

Último disponível. D:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mastermouse S ou Logitech G300s? O da CM sairia bem mais barato aqui no Centro do RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Pintou a opção de pegar um Minos X3 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais