Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Athlon x2 270 com essa GTX 950 gargala?


Posts recomendados

Cara,você acha uma 9800GT por uns R$350 o que é um absurdo,por um pouco mais você pega uma Rx460 2GB que é bem mais potente,preço nem sempre define a performance/qualidade do hardware.

 

A placa de vídeo vai ficar bem subutilizada,vai dar gargalo...

 

O meu Athlon II x2 240 que é não muito mais fraco gargala com quase todas as placas

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GabrielM0210 disse:

@João Pedro Hass RX 460 é digital, meu monitor é analógico. Não é possível pra mim trocar de monitor agora.

Sobre essa questão,é só usar um conversor hdmi vga que resolve o problema,mas não sei se fica com toda a qualidade que teria

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Hass Sim, até cheguei a conhecer esses conversores mas tive uma experiência totalmente negativa com minha primeira placa de vídeo, por falta de experiência e não tem nada a ver com adaptadores/conversores mas pra evitar qualquer coisa assim quero fazer tudo sem usar essas coisas... Ou vou pegar essa GTX 950 mas caso não volte pro estoque da Kabum vou pegar a R7 360, mas antes gostaria de saber se haveria gargalo e se houver, se seria muito grande? Haveria quedas bruscas de FPS ou daria pra jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...