Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielM0210

AMD Athlon x2 270 com essa GTX 950 gargala?

Recommended Posts

GTX 950

Também gostaria de saber porque que essa GTX 950 tem o mesmo preço de uma 650 e é mais barata que umas 750? O desempenho dessa 950 vai ser superior a essas outras placas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,você acha uma 9800GT por uns R$350 o que é um absurdo,por um pouco mais você pega uma Rx460 2GB que é bem mais potente,preço nem sempre define a performance/qualidade do hardware.

A placa de vídeo vai ficar bem subutilizada,vai dar gargalo...

O meu Athlon II x2 240 que é não muito mais fraco gargala com quase todas as placas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dabota E sobre exatamente essa 950 que mandei o link, porque que ela tem o preço de uma 650 e é mais barata que algumas 750?

adicionado 13 minutos depois

O gargalo vai ser muito grande?

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, GabrielM0210 disse:

@João Pedro Hass RX 460 é digital, meu monitor é analógico. Não é possível pra mim trocar de monitor agora.

Sobre essa questão,é só usar um conversor hdmi vga que resolve o problema,mas não sei se fica com toda a qualidade que teria

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@João Pedro Hass Sim, até cheguei a conhecer esses conversores mas tive uma experiência totalmente negativa com minha primeira placa de vídeo, por falta de experiência e não tem nada a ver com adaptadores/conversores mas pra evitar qualquer coisa assim quero fazer tudo sem usar essas coisas... Ou vou pegar essa GTX 950 mas caso não volte pro estoque da Kabum vou pegar a R7 360, mas antes gostaria de saber se haveria gargalo e se houver, se seria muito grande? Haveria quedas bruscas de FPS ou daria pra jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais