Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no HDMI com TV LG


Posts recomendados

Estou com um problema meio difierente, vou explicar desde o inicio.
A alguns dias deu um raio no prédio, desligou todos os aparelhos e etc, felizmente nao queimou nada, porém, desde então nao conseguia mais assistir a SKY, ao mudar o INPUT para a entrada especifica fica sem sinal, minha TV é uma LG 42LM6200 pensei o problema era no DECODER da SKY que tinha queimado, fiz alguns testes, como por exemplo desliga-lo da tomada, estranhamente o decoder apresenta a imagem inicial, onde ele busca sinal carrega algumas informações e etc, depois, de excecutar o passo um, quando ele vai iniciar o passo 2 fica sem sinal, pensei ser algo na entrada HDMI, mudei de entrada e deu o mesmo erro, descartei ser a entrada HDMI ao testar meu Desbloqueador cinebox fantasia, funcionou perfeitamente, bem como o Conversor e Gravador Aquário DTV-8000.
então pedi para o tecnico vir aqui e substituir o decoder, o mesmo foi substituido e a falha continuou, achei estranho, pois, a entrada funcinou normal, testei o DECODER nas minhas outras TV e funcionou normalmente, então testei o PS4 nas mesmas entradas da LG, deu tela preta, testei o PS3, sem sinal, desativei o HDCP do PS4, e estramente funcionou, ou seja, em resumo:

 

Decoder: sem sinal ao executar passo 2

Desboqueador: Funcionou normalmente

Aquario: Funcionou normalmente

PS3: Sem sinal

PS4: Tela Preta

PS4 com o HDCP desativado: Funcionou perfeitamente

 

Logicamente testei a TV e decoder em ambientes diferentes e cabos HDMI diversos, mesmo assim a falha continua.
Será que tem alguma relação com a frequencia?

**************************************************************

Copie este poste pois estou com o  mesmo problema vi que um participante deste clube o Tamazi conseguiu resolver o problema mas não tem como falar com ele diretamente só por este post.

 

Caso ele veja este e puder me dar o tel. do técnico que fez o reparo fico agradecido.

Att,

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

peço desculpas pela demora, acontece que uso muuuito pouco o FCDH, mas vamos lá

Na ocasião, veio um tecnico que a empresa da garantia estendida enviou, n~çao tenho o contato, mas devo ter alguma nota fiscal do serviço, tenho que procurar.

Sobre o tecnico de confiança, vou fornecer o telefone, ele mora no Itaim, extremo leste de são paulo, não sei se é viável, mas esses são os telefones dele:
(11) 25814638

(11) 25863257

 

Pode mencionar Andre filho da dona Neusa, talvez ele se lembre.

mas esse tecnico ate atualmente usamos os serviços dele.

Qualquer dúvida estarei a disposição.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...