Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

questão sobre vetor e matriz c++


Kiuski

Posts recomendados

Na verdade, acho que não estou conseguindo interpretar a questão, já tentei de tudo, do meu jeito... mas não consigo, sempre da erro!

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, devair1010 disse:

@Kiuski    posta o código que você já fez assim poderemos ver como está e em que poderemos ajudar.

Se vocês puderem me ajudar, ficaria muito grato!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente:

 

Para cada um dos 5 funcionários seu programa vai pedir para o usuário digitar o nome do funcionário, o total de horas trabalhadas (no mes), e o valor em R$ a ser pago por hora para o funcionário.

 

Com essas informações o programa deve usar as formulas fornecidas e as tabelas para calcular os valores a serem impressos, que foram listados na lista de saídas.

 

 

Faça o programa por partes, por exemplo, primeiro faça apenas a parte da entrada dos dados pelo usuário, teste o programa, resolva os problemas que aparecerem, e depois siga para fazer mais uma parte, eventualmente você vai concluir o programa.

 

Se tiver problemas que não consegue entender, posta aqui o código e sua dúvida, e as pessoas aqui do fórum com certeza vão ter ajudar no que puderem.

 

Obs: Para postar códigos no fórum use a tag CODE apertando o botão <> no topo do campo de resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...