Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kiuski

questão sobre vetor e matriz c++

Recommended Posts

Na verdade, acho que não estou conseguindo interpretar a questão, já tentei de tudo, do meu jeito... mas não consigo, sempre da erro!

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, devair1010 disse:

@Kiuski    posta o código que você já fez assim poderemos ver como está e em que poderemos ajudar.

Se vocês puderem me ajudar, ficaria muito grato!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente:

Para cada um dos 5 funcionários seu programa vai pedir para o usuário digitar o nome do funcionário, o total de horas trabalhadas (no mes), e o valor em R$ a ser pago por hora para o funcionário.

Com essas informações o programa deve usar as formulas fornecidas e as tabelas para calcular os valores a serem impressos, que foram listados na lista de saídas.

Faça o programa por partes, por exemplo, primeiro faça apenas a parte da entrada dos dados pelo usuário, teste o programa, resolva os problemas que aparecerem, e depois siga para fazer mais uma parte, eventualmente você vai concluir o programa.

Se tiver problemas que não consegue entender, posta aqui o código e sua dúvida, e as pessoas aqui do fórum com certeza vão ter ajudar no que puderem.

Obs: Para postar códigos no fórum use a tag CODE apertando o botão <> no topo do campo de resposta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais