Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Seena

asus vs evga?

Recommended Posts

Galera Dúvida Cruel, qual comprar? GTX 1050 Asus ou EVGA?

Kabum - Evga GTX 1050 

Ou

Kabum - Asus GTX 1050

ME AJUDEM!!

Editado por Jasiel
Colocar nome nos links

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai na Asus, é mais barata e não tem diferença entre as duas, EVGA valeria a pena se fosse a edição FTW ou SSC

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Seena ASUS, agora pode gastar até quanto? essa VGA não vale a pena n viu.

Compartilhar este post

Link para o post

ASUS ou essa gigabyte.

Pichau - Gigabyte GTX 1050

PS: VÊ se aperta o orçamento e pegue uma 1050 ti, custa R$100 a mais e terá muito mais desempenho.

Editado por Jasiel
Colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, O Monge disse:

@Rafael Seena ASUS, agora pode gastar até quanto? essa VGA não vale a pena n viu.

Por que não vale a pena? Então no momento posso gastar até uns 700 Reais, é porque pretendo comprar um pente de 4 gb de ram para completar os 8 gb de ram, pois no momento só tenho 6 gb.

Amigos tenho outra dúvida... Um placa que já vem com over clock de fabrica tens menos vida útil que uma que não vem?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Seena porque é uma VGA de entrada bem modesta, vem apenas 2gb de Vram que já seria um gargalo para os games atuais, sinceramente eu recomendo no minimo uma GTX 1050TI de 4gb para ter uma fluidez melhor nos games.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Rafael Seena disse:

Por que não vale a pena? Então no momento posso gastar até uns 700 Reais, é porque pretendo comprar um pente de 4 gb de ram para completar os 8 gb de ram, pois no momento só tenho 6 gb.

Amigos tenho outra dúvida... Um placa que já vem com over clock de fabrica tens menos vida útil que uma que não vem?

Essa é bem superior.

Sobre o over, ele é bem "leve" e não estraga nem reduz a vida útil.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais