Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Diego Petris

Tela colorida? O que pode ser?

Recommended Posts

Fala ai pessoal, venho com um problema um tanto quanto comum mas com várias possíveis soluções. Estava tendo problemas com minha placa de vídeo pois a mesma apresentava problemas no caso está com defeito, tirei a mesma e fiz a formatação do computador logo em seguida. Aparentava estar tudo bem, até porque estava rodando sem placa de vídeo defeituosa e ligando o monitor direto na placa-mãe mas de um tempo pra cá as vezes o computador travava e dava uma tela colorida e a cada travada preciso reiniciar o mesmo pois n volta mais ao normal. Já limpei a memória com borracha, verifiquei os cabos, processador está com a temperatura ok, o que pode ser? Talvez a fonte indo pro estouro ou até mesmo a placa-mãe? segue a foto do problema abaixo. OBS: Já ouvi falar de ligar o computador sem o estabilizador para ver se persiste o problema, acham uma boa ideia para tentar?

 

IMG_20170531_150921191.thumb.jpg.36169ba070339a5698668e8a97d7eb30.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Diego Petris Faz um teste nas memorias, uma de cada, ou então testa em outro computador.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente pode ser a memória que está ruim mesmo, já troquei de slot e o problema persistiu, ja fiz essa tentativa, vou ver se testo em outro computador ou faço a troca da mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lucas Diego Petris disse:

OBS: Já ouvi falar de ligar o computador sem o estabilizador para ver se persiste o problema, acham uma boa ideia para tentar?

Não é que seja uma boa ideia tentar sem estabilizador, mas sim que usar essa peça danifica o seu PC. Sério, aposto uma grana que você estragou sua máquina por todo tempo que usou estabilizador, é tão ruim a esse ponto.

 

Ligue direto na tomada e depois passe num centro de reciclagem eletrônica para doar seu "estabilizador".

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk pois é, não sou tão entendido sobre esse paradoxo, usar ou não o estabilizador, normalmente sempre fiz isso mas ja li recentemente que realmente não faz diferença nenhuma com ou sem estabilizador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×