Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adriano Lucio

Placa De Vídeo Geforce Nvidia Gt730 4gb e boa para games atuais ?

Recommended Posts

Bom e o seguinte gostaria de saber se essa Placa De Vídeo Geforce Nvidia Gt730 4gb Gddr5 128bits Dual-f e boa para games atuais, atualmente minha configuração e um i5 7400 com 8gb de memoria ddr4, porém ja gastei muito e so falta uma placa de video e achei esse modelo com bom custo beneficio ate poder comprar uma mais top, a duvida e se daria pra jogar com essa placa de video ate o final do ano... Desde ja grato pela atenção abraço e Deus abençoe !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem um pouco recomendada, para jogos atuais o mínimo é a RX 460 ou GTX 1050.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Adriano Lucio Pegue a ideia de @NascarBR e vou ainda mais longe, não adquira VGA com 2gb de Vram, é muito pouco para os games atuais, nesse caso 4gb vai se tornar padrão para o FullHD, eu recomendo uma 1050TI de 4gb ou RX 470 tmb de 4gb

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, O Monge disse:

@Adriano Lucio Pegue a ideia de @NascarBR e vou ainda mais longe, não adquira VGA com 2gb de Vram, é muito pouco para os games atuais, nesse caso 4gb vai se tornar padrão para o FullHD, eu recomendo uma 1050TI de 4gb ou RX 470 tmb de 4gb

Mesmo que não possa pagar a mais por uma delas, pegue pelo menos a RX 460 de 4GB. Estou jogando Prey e tive de reduzir a qualidade das texturas porque a minha tem apenas 2GB de VRAM.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais