Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radeon 9100 Para Atholn?


karkarov

Posts recomendados

eae pessaol beleza?

eu sou novo aqui no forum e gostaria de dizer q é um imenso prazer esta aqui

e tambem compartilhar informaçoes com todos.

o que eu gostaria de saber é q eu to querendo compra uma ati 9100 radeon na mao de um amigo mas pelo q eu li aqui no site ela parece ser on-noard e só funciona em Pentium 4?

e meu pc é um athlon isso pode causar o não funcionamento ideal da placa?

valeu :joia::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem,como assim ATI Radeon 9100 on-board e só funciona em Pentium4???Se for uma placa de vídeo Radeon 9100 com slot AGP,e a sua placa-mãe tiver um slot AGP,basta você espetar lá não tem incompatibilidade nenhuma.Ah,e cuidado pro seu amigo não "lhe passar a perna". :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse seu "amigo" estava se referindo á radeon 9100IGP que vem integrada em um chipset da ATI para a intel...

Mas não é isso, assim como tem a 9100IGP que é onboard, existem as placas 9100 AGP, offboard e com ótimo desempenho... isso de processador x dar incompatibilidade com placa de vídeo y não existe...

QUE AMIGÃO ESSE CARA! Eu hein! :tantan:

Ps: com um amigo desses você nem precisa de inimigos... affe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um P3 e ela funciona normal...acho que seu "amigo" falou isso so para você ter que trocar seu computador....

video on-bord..é aquele que compartilha memoria ram para armazenar texturas e o processador do computador é que faz todo o trabalho grafico, bem diferente da placa off-bord(que no seu caso vai ser a ati 9100) que ela tem memoria para armazenar as texturas e o proprio processador da placa de video é que faz o trabalho grafico, deixando o seu computador mais rápido em jogos e em aplicacoes grafica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu Athlon funciona perfeitamente com qualquer Placa de Vídeo. O que as vezes dá algum problema de incompatibilidade é a Placa Mãe e não o Processador. Verifique se a sua Placa Mãe tem slot AGP e qual a tensão do slot AGP. Se ela for uma dessa Placas Mãe atuais você poderá usar qualquer Placa de Vídeo sem problemas. Mas se for uma dessas antigas, aí talvez você precise de alguma atualização de bios.

E pode pegar essa 9100 que é uma ótima placa, mas cuidado para o teu amigo não te passar a perna e vendê-la por um preço acima do mercado.

Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Toninho_Sv@17 ago 2004, 21:36

QUE AMIGÃO ESSE CARA! Eu hein! :tantan:

Ps: com um amigo desses você nem precisa de inimigos... affe!

Ehehehehe...

Calma Toninho!!!

Vai ver que o cara havia ouvido esse comentário e vendeu o peixe pelo preço que comprou!!! :P

Realmente não dá essas incompatibilidades!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...