Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiados Na A7v8x-x


suvrahm

Posts recomendados

aí galera é o seguinte: Eu estava com uma Asus A7v8x-x dai deu pau na bios dela e como era defeito mesmo trocaram...ela já tinha chiado....dai essa aqui também tem esse maldito chiado. testei minha extensão e fone no pc do meu amigo e n tem chiado lá...talvez porque a placa-mãe dele por ser PC Chip deve ser muito baixo o som....to com uma duvida cruel n sei o que fazer...os chiados parecem de interferencia...quando rola a barra de rolagem zoa o som e da chiado...por favor me ajudem n sei mais o que fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí fera..

Tambem tenho um "problema" semelhante.

Mas não é chiado no "som", é o CHIPSET CANTOR!!!

É serio, o chipset kt400 dessa mb canta!!!

Coisa de louco né?

Pois é , toda vez que mexo a rolagem, faz um barulho estranho, no inicio pensei que fosse o cooler mas não é.

Da uma olhada nesse TOPICO talvez seus problemas sejam respondidos,mas resolvidos já não sei.

Aproveita e colabora com o pessoal desse topico aeee, acho que vai ser de grande ultilidade.

De boa, aproveita q você acabou de adquiri-la e troque por uma ECS n2u400 que ta na faixa de 230 reais , praticamente o mesmo da Asus A7v8x-x , ok ???

Espero te-lo "ajudado".

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@17 ago 2004, 16:50

Quanto a esse problema eu não sei, mas você poderia ajudar e por nesse tópico destacado http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=174501 o serial e os problemas da sua A7V8X-X?

Agradeço

Esse é o topico que coloquei naquele link ali a cima.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@17 ago 2004, 16:50

De boa, aproveita q você acabou de adquiri-la e troque por uma ECS n2u400 que ta na faixa de 230 reais , praticamente o mesmo da Asus A7v8x-x  , ok ???

Espero te-lo "ajudado".

Teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Mais um problema com a A7V8X-X. Essa placa já bateu todos os recordes de reclamações superando até mesmo a ruinzinha Pcchips M810. Vai ser difícil aparecer uma placa tão ruim como essa A7V8X-X. Faça como o colega falou acima, pegue uma ECS N2U400-A ou outra placa se não quiser continuar tendo ter dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@17 ago 2004, 16:50

aí fera..

Tambem tenho um "problema" semelhante.

Mas não é chiado no "som", é o CHIPSET CANTOR!!!

É serio, o chipset kt400 dessa mb canta!!!

Coisa de louco né?

Pois é , toda vez que mexo a rolagem, faz um barulho estranho, no inicio pensei que fosse o cooler mas não é.

Da uma olhada nesse  TOPICO  talvez seus problemas sejam respondidos,mas resolvidos já não sei.

Aproveita e colabora com o pessoal desse topico aeee, acho que vai ser de grande ultilidade.

De boa, aproveita q você acabou de adquiri-la e troque por uma ECS n2u400 que ta na faixa de 230 reais , praticamente o mesmo da Asus A7v8x-x  , ok ???

Espero te-lo "ajudado".

Teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Assim a minha é exatamente esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por suvrahm@17 ago 2004, 19:08

Me da grana que eu pego....nego pensa que eu sou rico = a maioria dos caras aqui...tenho 15 anos dependo do meu pai para essas coisas e se sab o quanto é ######!

calma cara , nãop é motivo para se alarmar dessa forma.

Assim como voce eu tambem dependo do meu pai(por enquanto, uhauhauh).

É o seguinte, essa ECS n2u400-A ta o mesmo preço da Asus a7v8x-x, talvez com uma diferença MINIMA.

Chega na loja que voce compro ,voce pagou do SEU dinheiro e tem todo direito ,ainda mais por estar na garantia.

Explique ao responsavel (nem discuti com o vendedor, eles vão faze de tudo para te enrrola) e deixa bem claro, caso ele não queira de jeito neennhummm troca-la(claro, descontando a diferença que será minima) deixe bem claro tambem que ele estara perdendo um cliente,um bom por sinal.

Não custa tentar cara.Mas leve seu pai junto, ele com certeza sabe como "doi" pagar por algo que não funciona.

Caso queira tentar, atualize a BIOS, va para 1012, estão falando muito bem dela.

Mas tome todos os cuidados necessarios, pois poderá inutilizar a placa caso haja algum acidente ou coisa do tipo.

Boa Sorte!!

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@17 ago 2004, 21:20

Como nosso amigo Mar Tchello disse

vai no cara que tu compro.. e troca... a diferença de grana é minima...

aqui em SANCA né MAR TCHELLO>< fazemos uns rolos assim nas lojas daqui><

OK, mas vai fundo que tu consegue.....

Boa Sorte  :-BEER  :-BEER

Poe rolo nisso, la no Vardi muambero, ahahahahaha

meu, to ficando loco, ele ta cheio de mouse quebrado la(uma caixa)vou pedi uns para faze um robozinho, uhahuahuauha.

passei al ontem e dei uma olhada numas placa-mãe, conclusao: em sanca (sao carlos) não encontramos abit,gigabyte e epox(mais algumas também).

Ta freud.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por suvrahm@17 ago 2004, 19:08

Me da grana que eu pego....nego pensa que eu sou rico = a maioria dos caras aqui...tenho 15 anos dependo do meu pai para essas coisas e se sab o quanto é ######!

Cara, tenha calma. Eu e o mar_tchello só quis te ajudar. A ECS N2U400-A está custando o mesmo preço da ASUS A7V8X-X e em alguns casos como aqui na minha cidade a ASUS A7V8X-X está bem mais cara do que a ECS N2U400-A.

Mas eu até entendo a sua chateação, você deve ter achado que essa ECS N2U400-A era uma daquelas placas mãe que custam R$500. :D

Mas não é não e ela é muito boa. Tem Dual Channel, Nforce2 e não esquenta a cabeça como algumas ASUS da vida.

Um abraço. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody+18 ago 2004, 14:18-->
suvrahm@17 ago 2004, 19:08

Me da grana que eu pego....nego pensa que eu sou rico = a maioria dos caras aqui...tenho 15 anos dependo do meu pai para essas coisas e se sab o quanto é ######!

Cara, tenha calma. Eu e o mar_tchello só quis te ajudar. A ECS N2U400-A está custando o mesmo preço da ASUS A7V8X-X e em alguns casos como aqui na minha cidade a ASUS A7V8X-X está bem mais cara do que a ECS N2U400-A.

Mas eu até entendo a sua chateação, você deve ter achado que essa ECS N2U400-A era uma daquelas placas mãe que custam R$500. :D

Mas não é não e ela é muito boa. Tem Dual Channel, Nforce2 e não esquenta a cabeça como algumas ASUS da vida.

Um abraço. :blink:

Esquenta não Doody, já troquei umas ideias com ele no msn.

Gente fina o cara.

já expliquei para ele os esquemas dessa Asus e ele vai troca la com o vendendor q é colega dele tambem.

Esperamos que de tudo certo.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+18 ago 2004, 14:51-->
Postado Originalmente por Doody@18 ago 2004, 14:10

Andersonm@18 ago 2004, 00:40

eu ainda acho incrivel como tem nego que defende essa placa ate a morte :rolleyes:

Concordo. :-BEER

Concordo totalmente!! :chicote:

Realmente , não defendo a Asus A7v8x-x

Mas para ser sincero não posso reclamar da minha, pois tive a "sorte" da minha NUNCA der problema algum.

não irei atualizar a BIOS, sabem como é né, de time vencedor não se muda(alguem aqi no forum que disse isso, não me lembro quem)

Repito: não estou defendendo ela, mas não reclamando, mas logico que entendo os seus problemas, é uma pena.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...