Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador -> Tv


jaketa

Posts recomendados

Tipo... Na Infoexame desse mes eu acho... tem uma reportagem que diz como ligar o computador a tv sem o uso de cabos...

tipo... liga-se a um aparelho os cabos do video e do som... e nesse aparelho da para configurar um canal... aí ao selecionar o televisor naquele canal... da para sintonizar a imagem e o som do computador...

Sei la se consegui explicar direito... hehehe

então... eu queria saber se alguem sabe o nome desse aparelho... e se tem algum site que vende ele...

T+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faco isso aqui em casa com atv a cabo para poder transmitir la para outros comodos , eu uso o VideoLink , deve ter em qualquer casa de eletrônica , normalmente aqui se encontra para o canal 3 e canal 10 ai e so ligar tv nesse canal e o PC com cabos RCA no video link, pelo menos aqui a imagem e perfeitra sem nehuma falha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...