Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Geforce 210 é boa pro meu pc?


Posts recomendados

Boa noite!

 

Eu tô querendo pegar uma placa de vídeo pro meu pc, ela é uma NVidia GeForce 210, de 1GB de memória. E eu queria saber se ela é boa pra rodar no meu pc, e se possível, quais jogos serão possíveis rodar com essas propriedades:

 

Sistema Operacional: Windows 7 64 Bits

Placa-mãe Gigabyte GA-VM900M DDR2

Memória RAM de 3GB

Processador Intel Pentium Dual-Core 3.00gHz com 3M de cache

 

Será que com essas propriedades mas essa placa de vídeo, eu consigo gravar jogos medianos sem lags?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon Foguetinho Amigo você possui uma configuração bem modesta, o primeiro problema e bem notório é a quantidade de memoria ram que você possui em seu computador, 3gb DDR2 é o fim amigo. Fora que seu processador é bem modesto também, isso eu não vou nem comentar da fonte, que provavelmente deve ser genérica. Em relação a Geforce 210, ela é bem fraquinha amigo, possui apenas 1gb de Vram DDR3 e 64 bits, é uma placa para dar um upgrade em videos do youtube, por exemplo. Em resumo eu não aconselho você gastar um centavo no seu computador, para ter uma performance boa em jogos, só comprando outro, já que essa sua configuração até para joguinhos da internet ela é bem humilde. Espero que você n tenha ficado chateado com a minha forma de falar, apenas um conselho de amigo para amigo, boa sorte.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon Foguetinho Eu diria que ela não é boa para nenhum jogo, nem para os antigos. Apenas para ver vídeo no youtube em full HD e jogos muito antigos como Age of Empires II, Half Life 2, FEAR, Battlefield 2 e no low e em baixa resolução.

O ideal seria seguir o conselho do colega e trocar o PC.

 

Mas se realmente não for possível, você pode pegar essa GT 710, que é muito superior à GT 210 e custa quase o mesmo e vai permitir rodar uma quantidade bem maior de jogos.

Mas mesmo sendo superior, ela é fraca também e não é ideal para jogos.

 

Aqui tem um vídeo com essa placa rodando alguns jogos:

 

Lembrando que alguns jogos ainda podem ser limitados pelo desempenho de seu processador e pela quantidade de memória.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo, é uma placa de baixo perfil, mas ao contrario doq a maioria está dizendo aqui, e certamente nem tem essa placa, Ela roda jogos sim, principalmente os antigos. No meu pc to jogando Drive San Francisco, Disney Universe, Residet Evil 4 e Resident Evil 5. As configurações de vídeo do jogo eu não coloco no máximo, mas essa placa por ser barata roda jogos num fps muito boa por sinal.  Se você tiver dinheiro pra investir numa placa melhor, vai nessa... se não, leva essa, vai dar um up no seu pc e alguns jogos vão rodar sim... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Cara recomendo comprar essa Placa sim! ela e boa pra jogar jogos antigos como Half Life 2  Age of Empires 3 Garry's Mod GTA San Andreas, Eu tenho essa Placa e posso informar que ela e boa, mas ela não é focada para jogos, e boa pra ver videos e fazer varias coisas ao mesmo tempo e para jogar Jogos leves mais se você que jogar Troque de computador mais se for fazer isso Pesquise Bem sobre os Componentes do computador que você que comprar, Espero ter ajudado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vem pedir dicas e recebe esculacho dos outros com tom de "conselho". Difícil, quem é intusiasta de hardware tende a ser uma pessoa arrogante, mesmo sem perceber.

 

Amigo, lhe dou alguns conselhos, tente colocar 4gb de ram, feito isso, pesquise os processadores suportados em sua máquina, caso rode um core 2 duo ou quad-core, recomendo atualizar.

 

Feito isso, se você pretende gravar games medianos, a gt 210 de fato não lhe trará boa experiência para o que você procura.

 

Recomendaria uma gt 730, existem modelos de 2gb e 4gb.

 

Mas tudo depende do seu orçamento.

 

Nass, agr q eu vi q o post é antigo, ressuscitaram rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...