Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Flavia Dutra

Thermaltake divulga sua fonte de alimentação Toughpower iRGB Plus 1250 W Titanium – TT Premium Edition

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Thermaltake divulga sua fonte de alimentação Toughpower iRGB Plus 1250 W Titanium – TT Premium Edition

"A fonte de alimentação possui a tecnologia Smart Zero Fan, que otimiza o desempenho térmico e minimiza ruídos."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outro dia eu estava pensando, as únicas coisas que faltam colocar RGB é na fonte e no HD, agora falta só no HD.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, E. Soares disse:

outro dia eu estava pensando, as únicas coisas que faltam colocar RGB é na fonte e no HD, agora falta só no HD.

Bah... pelo andar das coisas, logo alguém faz isto.

No mais, monstrão de fonte. Deve segurar a necessidade energética de 99% dos PCs pelos 10 anos da garantia tranquilamente. Quanto será que deve custar a criança?

Compartilhar este post

Link para o post

Price:$349.99 + $418.72 Shipping & Import Fees Deposit to Brazil Details 

é... vai ser osso, tipo uns 2k500 eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

@E. Soares @Kleber Peters @Flavia Dutra Fonte horrivel, RGB ficou ridicolo, só falta agora colocar essa luz no HD, no driver de dvd, filtro de poeira, serio ridiculo. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge fica tranquilo cara, horrível vão ser as fontes "REAIS" que vão seguir essa tendencia, isso sim vai ser uma coisa de louco as bombas todas coloridas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, O Monge disse:

@E. Soares @Kleber Peters @Flavia Dutra Fonte horrivel, RGB ficou ridicolo, só falta agora colocar essa luz no HD, no driver de dvd, filtro de poeira, serio ridiculo. 

Acho que você não conhece o Project 7 da Aerocool, procure no Google.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil que algum sistema de computação doméstico consuma 1250 W. Lembrando o que comentei no vídeo do Sr. @Gabriel Torres sobre fontes reais,

as tomadas de uso comum podem fornecer no máximo 1000 W e acima disto teria que ser utilizado tomadas de uso específico, o que gera um custo extra e talvez a utilização dela fora destas condições invalide a garantia... Em sistemas profissionais em que se utilize mais placas de vídeo e processadores TOP (daqueles em que se utilize refrigeração líquida...) para produção de vídeos em 4K ou 8K, computação científica/quântica ou para quem quiser ter mesmo, é um ótimo produto!

Acredito que não será possível ou mesmo aplicável para utilização por meros mortais...

adicionado 23 minutos depois
5 minutos atrás, zopek disse:

Acho que você não conhece o Project 7 da Aerocool, procure no Google.

Olá, Sr. @zopek! Pesquisei esse Project 7 agora há pouco e é muito legal, mas eu acho desperdício de energia em efeitos pouco importantes, como os leds internos desta fonte.

Eu, particularmente me preocupo mais com o desempenho do que com a aparência.

Agradeço pelo seu comentário! Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@André Ferreira da Silva Não me referi ao gabinete P7 e sim na cadeira Project 7 da Aerocool...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, zopek disse:

@André Ferreira da Silva Não me referi ao gabinete P7 e sim na cadeira Project 7 da Aerocool...

A cadeira é bonitona também!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte dessas é tolice para o usuário comum - a menos que se trate de um gamemaníaco que tenha três placas topo de linha em sli.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte antiga, nem com SLI de VGA atual você necessita de uma potencia dessa, nasceu morta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais