Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Sem espaço de repente.


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

Hoje estava usando computador e verifiquei que ele estava com 90 GB livres e ai então eu instalei o Steam e logo baixei o Sniper Elite V2, depois tentei atualizar a Bios do meu Sony Vaio, ai quando fui verificar espaço do C: eu percebi que estava com apenas 5,51 GB livres, mas se selecionar todas as pastas do C: não passa de 20 GB de arquivos, o que pode ser isso? e qual a solução?

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente selecionar as pastar visíveis não é suficiente, pois há muitos arquivos e pastas ocultas no windows, ex: pagefile.sys, System Volume Information.

 

Uma dica é instalar o WinDirStat para saber o que está ocupando espaço.

 

Para liberar mais espaço em disco, você pode: efetuar a limpeza de disco, remover pontos de restauração, desativar a hibernação (caso esteja ligada) ou reduzir o tamanho do arquivo de paginação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...