Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Banido

Never Winter Nights 2

Recommended Posts

Recentemente descoberto, Neverwinter Nights 2 é a sequencia do RPG de ação de sucesso da BioWare. A Atari volta a ser a editora, mas ao contrário do que se esperava, não será a própria BioWare a produzir esta sequencia. Foi passada para a Obsidian, e estas duas empresas parecem manter um excelente relacionamento.

A Obsidian já está encarregada de produzir a seqeuncia de um dos melhores RPGs , Star Wars: Knights of the Old Republic, e fica agora com uma agenda bem carregada, e acima de tudo com a responsabilidade de não decepcionar os muitos fãs.

O jogo está apenas previsto para PC, mas representantes da Atari dizem que uma versão para as consoles da próxima geração pode sair. Como o jogo só deverá sair em 2006, há tempo para pensar nisso. :palmas:

Fonte: Ptgamers

http://www.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1983

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:bandeira: aí VAI SER MUITO louco SÓ ESPERO QUE ELES não ESTRAGUEM O JOGO POIS ACHO QUE hoje É O MELHOR RPG ONLINE QUE EXISTE EU E MEUS AMIGOS ESTAMOS TRABALHANDO NUM MUNDO NOVO DE NWN MAIS SÒ poderá JOGAR QUEM TEM AS DUAS ESPANSÔES... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

2006 só? psss q pena, pur mim deveria sai amanha já... mas faze o q né... Tomara q seja estão bom quanto o primeiro, c possivel ainda melhor :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais