Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600xt


Grandpa Simpson

Posts recomendados

Não posso reclamar da minha BBA, meu conselho é o seguinte...

Sempre olhe o memory clock = 500 core clock = 600 se tiver esses valores ou valores superiores compre sem problemas, cuidado com algumas marcas que vem com esses valores inferiores, por terem memórias um pouco mais lentas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Sempre olhe o memory clock = 500 core clock = 600 se tiver esses valores ou valores superiores compre sem problemas, cuidado com algumas marcas que vem com esses valores inferiores, por terem memórias um pouco mais lentas...

Basicamente isso é regra para se pegar uma boa Radeon 9600XT. Eu gosto da Sapphire, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

9600XT = Powercolor ultra (500/680Mhz) ou Sapphire(500/600Mhz)!!!

9800Pro = BBA ou MSI (ambas são 338/680Mhz)!!!

Postado Originalmente por Tito Silva

Eu uso e recomendo as placas da MSI. São excelentes, bem construídas e de excelente performance, sejam nVidia ou ATi. No seu caso, minha recomendação:

Especificações da Radeon 9600XT da MSI

Este modelo (placa nova) está cotado na faixa de R$ 700,00 reais.

De quantos ns são essa memória???

Estranho a memória dessa placa não ser BGA :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa MSI tá bem carinha, qual seria a melhor por 550 pila sem clocks lesados, qual tem o melhor custoxbeneficio, a Sapphire ou a PowerColor, sem clocks defasados.

O meu amigo que tá querendo comprar uma, mas acho q eu tb vou comprar, eu ia comprar a r9700 pro, mas eu acho que a minha fonte da Genericon Technologics ® não ia aguentar o tranco, ela tem muita diferença de desempenho da 9700 pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@19 ago 2004, 20:03

Essa MSI tá bem carinha, qual seria a melhor por 550 pila sem clocks lesados, qual tem o melhor custoxbeneficio, a Sapphire ou a PowerColor, sem clocks defasados.

O meu amigo que tá querendo comprar uma, mas acho q eu tb vou comprar, eu ia comprar a r9700 pro, mas eu acho que a minha fonte da Genericon Technologics ® não ia aguentar o tranco, ela tem muita diferença de desempenho da 9700 pro?

No caso das 9600 eu particularmente iria de Saphire, pois já tive dor de cabeça com as power color, nunca achei aqui no Brasil uma com os clocks "normais"

Em relação as 9700, se fosse você pegaria ela mesmo, nomcvaso da fonte teste se ela não segurar a bronca troque... Más acho que ela aguenta sim... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@19 ago 2004, 20:03

Essa MSI tá bem carinha, qual seria a melhor por 550 pila sem clocks lesados, qual tem o melhor custoxbeneficio, a Sapphire ou a PowerColor, sem clocks defasados.

O meu amigo que tá querendo comprar uma, mas acho q eu tb vou comprar, eu ia comprar a r9700 pro, mas eu acho que a minha fonte da Genericon Technologics ® não ia aguentar o tranco, ela tem muita diferença de desempenho da 9700 pro?

Bem... A MSI é cara mesmo. Na verdade, esse papo é igual a quando se fala de fonte de alimentação para PC: Tanto a a de grife quanto a genérica fazem a mesma coisa, geram energia! Mas quando se pesa outros fatores como confiabilidade, qualidade do projeto... Em suma, você não está pagando mais caro; você está adquirindo características e qualidades que a outra não tem e por isso é comercializada mais barata... Bom, mas isso é minha opinião e cada um tem a sua.

Quanto a 9700Pro, pode pegar que é só alegria. É uma excelente compra, na minha maneira de ver, melhor até do que uma 9600XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pretendo comprar fonte nova, eu quero a melhor placa de video que essa fonte aguente, no caso eu acho que é uma r9600Xt, to decidido a levar a sapphire.

Eu tb não preciso de muita placa, olha só os jogos q eu vou rodar

Vice City

Medal e expansões

Call of Duty

Underground

Battlefield

Splinter Cell

Max Payne 2

Prince of Persia (o novo)

Far Cry

E os novos lançamentos com umas boa qualidade

Todos eles em 1024 com tudo no maximo sem filtros

O problema de testar a minha fonte numa r9700pro é ela fazer minha fonte ir pro saco, talvez até leve junto a placa-mãe o memoria, e eu n tenho dinheiro :cry::cry:

Levar a r9600xt da sapphire é garantia de levar 128 bits?

Essa placa funciona legal numa a7s333? (do meu amigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...