Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado do notebook desconfigurado??


Posts recomendados

Olá, o notebook da minha mãe ta meio desconfigurado, provavelmente está com algum tipo de infecção, vírus, sei la. Ela vive clicando em coisas aleatórias do e jogando joguinhos do Facebook, basicamente só isso, ela não manja nada de computadores, só usa pra mexer no face mesmo.

Acontece que ao apertar algumas teclas, sai algumas letras diferentes, acontece isso em várias teclas, exemplo:

Quando aperta Q, aparece "-q"

Quando aperta W, aparece "zw"

Quando aperta E, aparece " e" (com um espaço antes do E)

Quando aperta R, aparece "br"

etc. Várias teclas tão desconfiguradas assim.

O Windows instalado no notebook é o 10 Pro.

Já verifiquei as opções de idioma do teclado, já tava certo no ABNT, mudei pra ABNT2 pra testar, continuou a mesma coisa.

Já fiz scan com o AVG, não achou nenhuma ameaça, já fiz scan com o Malwarebytes Anti-Malware, apareceu 337 ameaças, tudo de programa indesejado, ou algo do tipo, mandei todos para a quarentena e reiniciei o notebook, continuou com o mesmo problema.

Pesquisei o problema no google, vi mais duas pessoas com exatamente o mesmo problema das mesmas teclas, mas não tinha solução... Não sei mais o que fazer.

Alguém aí pode me ajudar? Há algum jeito de dar um reset no teclado que faça voltar ao normal? Mais alguma coisa que possa fazer pra detectar mais ameaças?

Obrigado pelo seu tempo, agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...