Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvi O Problema Da ReinicializaÇao Do Pc


cyr4x

Posts recomendados

Ate q enfim eu descobri com resolver o preblema... Eu sempre achei q era problema da geforce fx 5200 mais me enganei... Hoje eu estava vendo os topicos q botei para ver se alguem tinha escrevido algu... Dai um cara escreveu q um amigo teve um mesmo proble e q ele resolveu atualizando a asus a7v8-x e depois reinstalando o drive 56.76 da geforce... Um agradeciumento a todos q me ajudaram e emspecial "dforce" ele q me avisou

Valeu galeraa um abraço a todo...

Obs quem estiver com problema na sua geforce fx5200 com fps de jogos ou travamentos me avise sei como consertar

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cyr4x@17 ago 2004, 20:15

Ate q enfim eu descobri com resolver o preblema... Eu sempre achei q era problema da geforce fx 5200 mais me enganei... Hoje eu estava vendo os topicos q botei para ver se alguem tinha escrevido algu... Dai um cara escreveu q um amigo teve um mesmo proble e q ele resolveu atualizando a asus a7v8-x e depois reinstalando o drive 56.76 da geforce... Um agradeciumento a todos q me ajudaram e emspecial "dforce" ele q me avisou

Valeu galeraa um abraço a todo...

Obs quem estiver com problema na sua geforce fx5200 com fps de jogos ou travamentos me avise sei como consertar

Essa a7v8x-x tá fazendo muito estrago, você viu o review dela? essa placa é muito ruim :muro:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm+17 ago 2004, 23:29-->
cyr4x@17 ago 2004, 20:15

Ate q enfim eu descobri com resolver o preblema... Eu sempre achei q era problema da geforce fx 5200 mais me enganei... Hoje eu estava vendo os topicos q botei para ver se alguem tinha escrevido algu... Dai um cara escreveu q um amigo teve um mesmo proble e q ele resolveu atualizando a asus a7v8-x e depois reinstalando o drive 56.76 da geforce... Um agradeciumento a todos q me ajudaram e emspecial "dforce" ele q me avisou

Valeu galeraa um abraço a todo...

Obs quem estiver com problema na sua geforce fx5200 com fps de jogos ou travamentos me avise sei como consertar

Essa a7v8x-x tá fazendo muito estrago, você viu o review dela? essa placa é muito ruim :muro:

falou :-BEER

É verdade... as placas com esse chipset da VIA são todas muito problemáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@17 ago 2004, 23:29

Essa a7v8x-x tá fazendo muito estrago, você viu o review dela? essa placa é muito ruim :muro:

falou :-BEER

é, realmente essa placa decepcionou...e olha q quase eu comprei uma :blink: o q ela fez foi sujar o nome da ASUS...o q mais me impressionou foi em q certos momentos ela perdeu para ASrock(!!!) em alguns testes...verdadeiro bagaço essa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...