Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SaulimaBR

Windows Xp Home Presta?

Recommended Posts

Eu uso atualmente o Windows 2000 para jogos, produção de páginas para a web, edição de vídeo, internet e aplicativos do Office. Já testei o windows Xp PRO na época em que este mesmo pc (o da assinatura) tinha apenas 128 mb e achei ele muito pesadão. Mas agora estou com 256 Mb e uma cópia orignal do Windows Xp Home, e me disseram que para jogos o Xp consegue rodar jogos melhor que o windows 2000. Queria saber se isso é verdade, e se vale a pena trocar o windows 2000 PRO pelo Windows XP Home. E tambem saber a diferença entre XP Home e XP PRO, que não seja aquela propaganda do site da microsoft que fala muito e não diz nada. Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho o win xp home, relmente ele e bom para jogos bastante estavel já a diferença entre ele e o pro vou fazer um pequeno rezumo sobre:

O Windows XP Professional tem uma série de recursos extras, mas todos voltados para o mercado corporativo. Para conferir a relação completa desses recursos.

Acesso remoto à area de trabalho

acesso ao PC equipado com Windows XP Professional a partir de outro PC que rode Windows. Assim, você pode trabalhar com todos os seus dados enquanto está fora de seu escritório.

Trabalho em arquivos e pastas offline

permite trabalhar com seus arquivos e pastas na rede compartilhada quando desconectada do servidor.

Suporte a processamento escalonável

suporte interno a mais de um processador.

Encriptação de arquivos do sistema

protege dados sensíveis em arquivos ou pastas codificadas.

Controle de acesso

restringe o acesso a determinados arquivos, aplicações e outros recursos.

Administração centralizada

projetado para trabalhar com servidores Microsoft Windows e ferramentas poderosas de gerenciamento e segurança.

Política de grupos

simplifica a administração de grupos de usuários ou computadores.

instalação e manutenção de software

instalação, configuração, correção e desinstalação automáticas de aplicativos.

Roaming de perfil de usuário

é possível acessar todos os seus documentos e configurações, não importa onde você se logue.

Serviço de instalação remoto

suporte instalações remotas do sistema operacional, onde desktops podem ser instalados através da rede.

Interface de usuário multilíngua (MUI)

muda a língua da interface de usuário para entender caixas de diálogo localizadas, menus, arquivos de ajuda, dicionários, ferramentas de correção e outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais