Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downloads De Videos


Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

é que ele abre um plugin do media player ou do real player...

o q não da para salvar, ele salva o link só não o video propriamente...

Ajudem aí!!! Eu também estou feito um doido atrás de soluções para este problema... Eu quero baixar vídeos do RealPlayer, mas não consigo, e se eu tento colocar o caminho REAL do vídeo (caminho este que se encontra dentro do arquivo link) no Download Acelerator, ele até tenta baixar mas dá um erro como se aquele download não fosse permitido... :cry:

---

Por favor... Ajudem-nos!!!

Muito Obrigado!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, eu tinha esse problema para salvar as mídias também, mas atraves de um programa chamado WMRecorder, agora consigo salvar as midias em minha máquina com razoável facilidade. Esse programa pode ser baixado na página do Superdownloads.

Espero que tenha ajudado!

Valeu!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a solução q eu encontrei foi usar esse programa (WebSpy I-Spy) ele "rastreia" onde você acessou inclusise os arquivos q você clicou.....................instale o programa va na pagina clique no arquivo e deixe rodar um pokin, depois va no programa e va na lista de acesso procure pelo site e veja o endereço do video, va no DAp e :D

Galera uma dica também e você olhar o endereco do video............................por exemplo: geralmente aparece como (nvidia.com/videos/geforce/video.html)

copie o endereco completo só substituindo o .html por .avi; .wmv; .mp3....ou sei lá...........isso funciona sempre quando a apresentação é em SWF.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois va no programa e va na lista de acesso procure pelo site e veja o endereço do video, va no DAp e

Pois é, mas o DAP NÃO BAIXA O ARQUIVO quando você o manda, ele dá um erro que deixa bem claro que aquele arquivo NÃO PODE SER BAIXADO POR RESTRIÇÕES DO PRÓPRIO "HOSPEDEIRO" DO CONTEÚDO.

É aí que está o problema. Entendem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por toshin@29 ago 2004, 22:43

No caso desse video da nVidia, eu entrei nas prorpriedades dele e peguei o endereço do video (Local + nome do arquivo). Colei o endereço do arquivo ASX no Flashget e ele baixou o video em WMV. :joia:

Flashget :huh: aonde você pegou esse programa colega :joia:

Abraço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso desse video da nVidia, eu entrei nas prorpriedades dele e peguei o endereço do video (Local + nome do arquivo). Colei o endereço do arquivo ASX no Flashget e ele baixou o video em WMV.

Este tipo de arquivo eu também consigo baixar com o DAP, bem como ASF e mais alguns tipos que eu nem me lembro.

Mas eu duvido que alguém consiga baixar um vídeo do RealPlayer...

=> Bem, se quiserem tentar, aqui vai um exemplo de vídeo do RealPlayer para algum de vocês tentarem baixar. Eu duvido que alguém consiga!!!

Link: rtsp://real.fox.speedera.net/real.fox/shows/malcolm/boys1_hi.rm

Escolhi este vídeo por ser pequeno e impossível de baixar.

O desafio está aberto!!!

Até logo!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Adriano Silva@30 ago 2004, 09:10

Tava exatamente procurando um programa para isso ontem mesmo. O melhor que achei foi o Stream Down. você so copia o link do media player e cola nele que o stream down baixa o video por completo.É versão trial mas funciona numa boa.

Baixem ele aqui Stream Down.

Pessoal esse programa que o Adriano Silva B) funcinona mesmo, eu baixei aquele video da nvidia e deu 19,8mb, certo :joia: mas se alguem encontrar mais algum programa é só da um manda um MP.

Abraço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendo porque o FlashGet baixou, não sei se outros gerenciadores funcionarão:

No changelog:

FlashGet Version 1.50 (2004.2)

* Support MMS protocol

Ou seja, é possivel baixar arquivos que usam o protocolo MMS (asx e outros; imagino que RM não está incluso) com o FlashGet 1.5 ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu acho que esses vídeos ficam gravados na pasta temporária do internet explorer. entrem lá e ve se não tá lá.

outra opção é não associar alguns tipos de arquivos aos programas que irão executar o arquivo. Por exemplo, não associar a extensão *.mpeg ao windows media player, portanto toda vez que tentar ver um filme com esta extensão direto da net, o windows não vai achar algum programa para abrir o vídeo então ele vai mostrar a janela de salvar o arquivo.

falou

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conflict_tnt@30 ago 2004, 23:07

galera, eu acho que esses vídeos ficam gravados na pasta temporária do internet explorer. entrem lá e ve se não tá lá.

outra opção é não associar alguns tipos de arquivos aos programas que irão executar o arquivo. Por exemplo, não associar a extensão *.mpeg ao windows media player, portanto toda vez que tentar ver um filme com esta extensão direto da net, o windows não vai achar algum programa para abrir o vídeo então ele vai mostrar a janela de salvar o arquivo.

falou

:bandeira:

eu tentei fazer o q você disse, mas não conseguí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...