Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downloads De Videos


Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

Tava exatamente procurando um programa para isso ontem mesmo. O melhor que achei foi o Stream Down. você so copia o link do media player e cola nele que o stream down baixa o video por completo.É versão trial mas funciona numa boa.

Baixem ele aqui Stream Down.

Belezinha!!! Eu baixei este programa e funcionou perfeito! Já baixei também os vídeos do RealPlayer que eu queria!!!

Valeu!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu ja precisei baixar estes tipos de video tb e fiquei um tempo matutando sobre isto. não uso programa nenhum, porque o IE grava o video numa pasta temporaria do seu pc. pegue o nome do arquivo (do video) e copie e depois faça uma busca (cole o nome do arquivo). pronto você vai achar um arquivo de video em alguma pasta temporaria do seu pc. dai você salva ele onde você quiser e com o nome q quiser.

OBS.: para fazer isto você deve assistir o video inteiro antes.

Espero que consigam.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por maurom11@21 de outubro de 2004, 10:02

galera eu já precisei baixar estes tipos de video também e fiquei um tempo matutando sobre isto. não uso programa nenhum, porque o IE grava o video numa pasta temporaria do seu pc. pegue o nome do arquivo (do video) e copie e depois faça uma busca (cole o nome do arquivo). pronto você vai achar um arquivo de video em alguma pasta temporaria do seu pc. dai você salva ele onde você quiser e com o nome q quiser.

OBS.: para fazer isto você deve assistir o video inteiro antes.

Espero que consigam.

Abraços

eu uso o ASFR RECORDER pra baixar musica de web-radios, tipo do TERRA... etc...

mas seu metodo é interessante, desde q você tenha 1 conexao boa e espere ate o final...

em outro caso, é interessante usar um programa q "acelere" o stream/down do video ou musica...

vou testar os programas do WM e Stream Down, pra baixar musica do TERRA RADIO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Desemterrei meu proprio topico de 1 ano e 1mês :D , ai galera achei uma programa nota 10 que baixa qualquer video tanto do YouTube, Google Vídeo, etc como quaquer outro o nome do programa é VDownloader 0.3 Alfa e esta AQUI pra baixar.

CASO RESOLVIDO

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom, eu estava pesquisando a respeito desse assunto e ainda não vejo o caso como resolvido!

Quero baixar um vídeo asx, mas ele está seqüenciado, então quando eu pego o seu link faço o download apenas do primeiro vídeo, que no caso é um logo e não me ser serve de nada, porque eu quero mesmo o próximo vídeo do qual nem o nome aparece...

Existe alguma forma de pegar todos os vídeos em uma lista asx?!

*acho q é útil o ressucitamento do tópico rsrs foi o q achei na minha pesquisa =° melhor que criar um novo c o mesmo assunto?! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...