Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acelerar A Conexao


Murdocc

Posts recomendados

Bom cara, quando eu usava a conexão discada com o Windows XP, eu fazia o seguinte:

Clica na propriedades da sua conexão dial-up (desejada), ai vai em "configurar" do modem, e lá, terá uma box para você digitar com o nome: "Comandos adicionais", ai você digita "ATX" sem aspas!

Ai vai em painel de controle, propriedades do modem, coloca o mesmo comando, na BOX, e acha aonde tem as velocidades, e configura para a maior possível "certamente será 110090" ai pronto... manda conectar....

eu percebia uma diferença mínima... "mas não vai ficar alegre ao ver que conectara a 115 Kbs eim" é que o modem recebe uma taxa de bits errada quanto a velocidade, colocando esse comando...

você sentira uma pequena diferença quanto a navegar em sites sim... fallowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica na propriedades da sua conexão dial-up (desejada), ai vai em "configurar" do modem, e lá, terá uma box para você digitar com o nome: "Comandos adicionais", ai você digita "ATX" sem aspas!

Ai vai em painel de controle, propriedades do modem, coloca o mesmo comando, na BOX, e acha aonde tem as velocidades, e configura para a maior possível "certamente será 110090" ai pronto... manda conectar....

Mais isso funciona no win2k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...