Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Murdocc

Acelerar A Conexao

Recommended Posts

alguem sabe se tem algum jeito(algum cheat) para acelerar a conexao de um modem discado?? ou pelo menos para a conexao ficar estavel? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, quando eu usava a conexão discada com o Windows XP, eu fazia o seguinte:

Clica na propriedades da sua conexão dial-up (desejada), ai vai em "configurar" do modem, e lá, terá uma box para você digitar com o nome: "Comandos adicionais", ai você digita "ATX" sem aspas!

Ai vai em painel de controle, propriedades do modem, coloca o mesmo comando, na BOX, e acha aonde tem as velocidades, e configura para a maior possível "certamente será 110090" ai pronto... manda conectar....

eu percebia uma diferença mínima... "mas não vai ficar alegre ao ver que conectara a 115 Kbs eim" é que o modem recebe uma taxa de bits errada quanto a velocidade, colocando esse comando...

você sentira uma pequena diferença quanto a navegar em sites sim... fallowww

Compartilhar este post

Link para o post
Clica na propriedades da sua conexão dial-up (desejada), ai vai em "configurar" do modem, e lá, terá uma box para você digitar com o nome: "Comandos adicionais", ai você digita "ATX" sem aspas!

Ai vai em painel de controle, propriedades do modem, coloca o mesmo comando, na BOX, e acha aonde tem as velocidades, e configura para a maior possível "certamente será 110090" ai pronto... manda conectar....

Mais isso funciona no win2k?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais