Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da placa de vídeo GeForce GTX 1080 Ti


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da placa de vídeo GeForce GTX 1080 Ti


"Testamos a GeForce GTX 1080 Ti da NVIDIA, uma placa placas de vídeo mais topo de linha disponíveis atualmente. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem joga em 4K, pode abrir a carteira, quem joga em FullHD pode ir de 1060 6gb e para a galera que deseja o máximo de qualidade e desempenho em FullHD e 2K, sem duvidas a 1070, que custa 1.550,00 reais alguns modelos sem duvidas se tornando a melhor compra em relação a placas de vídeo. Outro problema para um brasileiro adquirir uma VGA nesse porte, é o monitor 4K, que infelizmente é bem caro no Brasil, sendo assim, essa placa fica para uma pessoa que pretende investir uma boa grana em um setup gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, AlissonCP disse:

Pessoal, achei um teste gringo e vi que a GTX Titan XP é no pau a pau com a EVGA GTX 1080 ti SC2... porém nesse teste não estava a ZOTAC GTX 1080 ti AMP Extreme.

Hoje, qual seria realmente a melhor placa para jogos 4k? usando somente 1 placa.

Não creio que a Titan Xp seja uma opção viável. Primeiro, porque ela é muito semelhante à 1080 Ti em termos de especificações, mas custa simplesmente o dobro. Segundo, porque ela não é encontrada para vender. Nem na newegg ela existe.

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, AlissonCP disse:

Agora é aguardar o teste da Titan XP! que estou bem curioso para ver! =D Ótimo artigo

Vai depender da NVIDIA nos enviar uma, mas acho difícil, provavelmente eles nem receberam amostras dela no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, são 2 linhas de "destino" diferentes entre a Titan X (Não a XP)  e a GTX 1080 TI? A diferença de preço é descomunal e cheguei até a achar testes das mesmas e comparativos, porém sem especificar a necessidade da Nvidia entre fazer 2 linhas "altíssimo desempenho", não sei se são voltadas ao mesmo público.

 

Obrigado e parabéns pela matéria!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Alessandro Felix disse:

Uma dúvida, são 2 linhas de "destino" diferentes entre a Titan X (Não a XP)  e a GTX 1080 TI? A diferença de preço é descomunal e cheguei até a achar testes das mesmas e comparativos, porém sem especificar a necessidade da Nvidia entre fazer 2 linhas "altíssimo desempenho", não sei se são voltadas ao mesmo público.

 

Obrigado e parabéns pela matéria!

 

 

Quando foi lançada a Titan X o pessoal da NVIDIA nos falou que ela não tinha o nome "GeForce GTX" justamente para deixar claro que era uma linha à parte.

Na verdade a Radeon Pro Duo tem mais ou menos o mesmo sentido: o fabricante "lança" uma placa hyper-f*da para aparecer nos reviews como "a placa mais poderosa" mas o modelo dificilmente chega às lojas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que me deixa mais triste, apesar de a burrada ser totalmente minha culpa? Eu ter pago 3.500 temers divididos em 12 suaves prestações numa 1080, quando do lançamento, e agora pelo mesmo preço dá pra pegar a 1080 Ti...

 

Cada vez que entro nos sites e vejo o preço atual da 1080 e da 1080 Ti, quase morro de arrependimento, kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, William Ricardo Maia disse:

Sabe o que me deixa mais triste, apesar de a burrada ser totalmente minha culpa? Eu ter pago 3.500 temers divididos em 12 suaves prestações numa 1080, quando do lançamento, e agora pelo mesmo preço dá pra pegar a 1080 Ti...

 

Cada vez que entro nos sites e vejo o preço atual da 1080 e da 1080 Ti, quase morro de arrependimento, kkkkk

Então, este é o problema de se comprar hardware no lançamento. Na empolgação de ter o top, abre-se a carteira e tempo depois bate o arrependimento pois o outro lançamento, com mais potência, tem o mesmo preço. E não se engane, se fizer isto agora com a 1080Ti, logo vai estar falando o mesmo quando lançarem a "1090" (ou qualquer outra) pelo mesmo preço que você pagou agora na 1080Ti e com mais potência.

 

No mais, para os meros mortais, a GTX 1060 dá e sobra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive televisão como monitor de pc e quando minha tv full hd LG de 42 polegadas queimou eu quis inovar e comprei uma Samsung 4K de 48 polegadas, logo imaginei que a placa de vídeo, uma GTX 770 2 gb, não daria conta e realmente foi o que aconteceu hehehehe. Pesquisei muito e decidi comprar outro computador e constatei que pra jogar satisfatoriamente por um bom tempo eu teria que investir em uma 1080 ti. Paguei 3.100,00 reais e não me arrependo pois casou certinho com a minha nova tv.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...