Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você Está Utilizando Bem Sua Placa De Vídeo?


charmander

Você usa boa potência de sua placa de vídeo?  

  1. 1. Você usa boa potência de sua placa de vídeo?

    • 1- Sim! A minha é de 64MB, e cuto jogos pesados!
    • 2- Não! A minha é de 64MB, mas odeio jogar!
      0
    • 3- Nossa! A minha é de 16MB, e jogo muito! Preciso troca-la!
    • 4- Jogo quase todos os jogos, mas a minha é de 256MB!
    • 5- Tenho uma de 128MB, e a utilizo 100%!
    • 6- Tenho uma de 128MB, mas nem sei porque eu comprei.
    • 7- Uso VGA padrão, e gostaria de jogar!
      0


Posts recomendados

Faltaram várias opções, eu por ex, marquei a opção 256MB...

Tenho uma de 256MB que fica mais do que sub-utilizada, e tenho uma de 32 MB (GTS) que é muito bem utilizada.

Acho que isso de ver placa pela memória já era...

essa GTS de 32MB mete pau em GF 2 MX de 64 mb tranquilo... sem falar que uma 9800PRO de 128MB é infinitamente superior á uma 5200 256 MB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei na opção 6, comprei a minha MSI FX 5200 de 128 Megas para assitir Vídeos! :ahh:

É que eu pensava que fazia diferença na hora de executar os videos, ou seja, quanto mais memória a placa tivesse melhor seria a qualidade dos vídeos.

Mas depois decobri aqui no Fórum que até mesmo uma placa de 32 megas já era suficiente para rodar vídeos. :muro:

Eu não gosto de jogar, já pensei até em me desfazer dessa FX 5200 ou trocar por uma MX 440 mas ela funciona tão direitinho que até agora não tive coragem de trocar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, faltou ''32Mb e uso até o que não posso'' :D

Essa GF2MX200 _emprestada_ (porque a minha VGA na verdade é uma TNT2) é uma desgraça... ela só roda bem no máximo Half-Life, que consigo jogar @ 1280x960 AA2x. Jogos como NFSU só em 800x600 sem detalhes, e outros como Splinter Cell: PT nem pensar. O máximo que ela consegue é Worms 3D em 1024.

O meu plano era comprar uma 9800SE da PowerColor, mas desisti devido ao preço surreal... o jeito é economizar e pegar uma MX440 mesmo, pelo menos ela é boa para over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho extremamente injusto uma vga com boa capacidade teórica(diga-se fx 5200) se pelar toda para rodar um lançamento, diga-se o tal doooooom 3.

Em minha opinião os sistemas deveriam ser desenvovidos como os video games, em que "não dependessemos de porcaria de windows ou mac, nenhum, ou DX''.

Esses S.O. acabam com a capacidade de boas , porém mais antigas placas, rodarem jogos recentes.Como bem sabemos uma geforce 2 gts, é uma excelente placa, mas veja se consegue bom resultado(qualidade+desempenho) em face de um jogo F D P como o tal doom 3..., ou far cry, ou nfsu, e sei lá o que vem o pela frente.

É a droga do capitalismo fazer o q. né?É a politica do :__Quer jogar legal?

___GASTE!!!!

Acho que tudo poderia ser bem diferente, penso que os games deveriam rodar independente de qualquer sistema operacional, ou que existisse uma linguagem para que os games pudessem se desenvolvidos fora dos atuais windows, mac, e outros ....Assim todos teriam oportunidades iguais, e não precisariam ficar se lamentando, ou sonhando com uma super vga, é o que penso , ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@18 ago 2004, 14:44

Uso a minha para tudo, filmes, games, benchs...só não gravo cd nela porque não tem jeito...

Tô contigo e não abro mão...kkkk

Minha GF2 apanha aqui na minha mão... rodo vários jogos nela, porém, fico na mão com a maioria deles... Huahauhua....

essa GTS de 32MB mete pau em GF 2 MX de 64 mb tranquilo

então né toninho... to esperando você ainda, no rank do aqua... Hehehe....

Zuera... bench é só para zoar... to ligado q essa GTS ai é ph.oda.... pelo menos você joga NFSU beeemm melhor do q eu... roda far cry melhor também...certeza absoluta.... só no bench mesmo q eu ganho....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@18 ago 2004, 14:25

Esses respostas vão ser muito relativas!!!

Conheço pessoas que tem verdadeiros aviões no computador em placas de vídeo, mas só para participar em competições de benchmark!!!

Tem gente que curte de vários modos!!!  :joia:

ai eu acho que não tem muita graça..

e que nem te o melhor carro do mundo e so usa ele em corridas, nda de sai por ai e da banda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Red King+18 ago 2004, 16:10-->
Rosted@18 ago 2004, 14:25

Esses respostas vão ser muito relativas!!!

Conheço pessoas que tem verdadeiros aviões no computador em placas de vídeo, mas só para participar em competições de benchmark!!!

Tem gente que curte de vários modos!!!  :joia:

ai eu acho que não tem muita graça..

e que nem te o melhor carro do mundo e so usa ele em corridas, nda de sai por ai e da banda...

Vai de cada um velho!!!

Se o cara tem grana para gastar para isso, fazer o quê???

O que é caro para um, nem sempre é para outro...

Eu por exemplo acho uma grande besteira ver gente rica gastando dinheiro com obras de arte e jóias!!!

Mas é o que eu acho! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@18 ago 2004, 12:10

Votei na 5, mas minha config da assinatura ta parada esperendo a placa-mãe nova chegar, :cry:

Enquanto isso to usando a ASUS num 2400+@2600+ (12,5x166) com 256MB DDR 266@333 HTL + o Dual da Geil com uma MX440 e to radando doom3 em 640x480 tudo low :D

aachachach, é bem inutil mesmo... mas é que deu vontade... cacachcha

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ###### do dinheiro e para nos aqui do brasil porque nos paises digamos de (1º mundo), onde a moeda deles valem mais do o nosso ireal não e tão caro assim uma placa de video imagine se a gente ganhasse em dolar e comprar uma 9800 PRO por 233 dolares não seria tão fora de base mas como ganhamos em ireais aí fica realmente irreal para a maioria das pessoas. Mas voltando ao assunto do tópico eu tenho uma 9600 PRO e ponho ela para rala curto jogos para ##### trabalho com design tb, mas vejo q ela n ta dando conta do tranco de rodar esses jogos novos como doom 3, far cry, roda né mas você ve q o jogo pede uma placa mais potente aí e onde nos fazemos nossas contas seja economizando ou fazendo q nem eu pagando umas prestações huahuheuhauhuehuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por charmander+25 ago 2004, 15:26QUOTE (charmander @ 25 ago 2004, 15:26) CCS1201@18 ago 2004, 12:10

Votei na 5, mas minha config da assinatura ta parada esperendo a placa-mãe nova chegar,  :cry:

Enquanto isso to usando a ASUS num 2400+@2600+ (12,5x166) com 256MB DDR 266@333 HTL + o Dual da Geil com uma MX440 e to radando doom3 em 640x480 tudo low  :D

aachachach, é bem inutil mesmo... mas é que deu vontade... cacachcha

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@18 ago 2004, 16:44

Eu uso a minha 999%, ela não roda nada com boa qualidade, só roda no mínimo do mínimo com legs, é uma desgraça total!!, se eu tivesse uma FX 5200 já tava feliz, mas quero comprar a R9600XT logo de uma vez para detonar!!!

pois é, acontece o mesmo comigo...

Eu ja taria feliz com uma GTS ou GF2 MX400, uma GF MX440 então é sonho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King+18 ago 2004, 16:10QUOTE (Red King @ 18 ago 2004, 16:10) Rosted@18 ago 2004, 14:25

Esses respostas vão ser muito relativas!!!

Conheço pessoas que tem verdadeiros aviões no computador em placas de vídeo, mas só para participar em competições de benchmark!!!

Tem gente que curte de vários modos!!!  :joia:

ai eu acho que não tem muita graça..

e que nem te o melhor carro do mundo e so usa ele em corridas, nda de sai por ai e da banda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@18 ago 2004, 14:25

Esses respostas vão ser muito relativas!!!

Conheço pessoas que tem verdadeiros aviões no computador em placas de vídeo, mas só para participar em competições de benchmark!!!

Tem gente que curte de vários modos!!!  :joia:

zerei o D3 e não jogarei mais ,mas rodei o 03 pela enesima vez e irei continuar rodando :D

Rosted é como você disse ,nem todos colokam a pv para rodar games.

ai eu acho que não tem muita graça..

e que nem te o melhor carro do mundo e so usa ele em corridas, nda de sai por ai e da banda...

é porque você não sabe o que precede um bench,ou você pensa que é so dar start que estara tudo perfeito?

a gente cronometra cada fase do bench para ver se depois consegue tirar a diferenca e melhorar e muito mais complexo do que ficar atirando nos zumbis.

e depois com quase 100% de certeza que uma boa maquina que roda liso um bench de 3d é uma maquina preparada para rodar games.

Benchmark rula!

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...