Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
chiquinhoph

A7n8x-x Ou A7v600-x

Recommended Posts

Aê pessoal tô com um grande dúvida, qual placa devo comprar? Estou entre a A7N8X-X e A7V600-X, a grana tá curta....e gostaria de saber qual é a melhor ?

*Detalhe não vou usar HD SATA*

Gostaria de saber com qual terei melhor desempenho, estabilidade, rapidez, etc...em programas e games!

Minhas peças são: ATHLON XP 2600+, 512 DDR 400, HD 120 GB 7.200 RPM, FX 5700, GRAVADOR DE DVD LG, GRAVADOR DE CD LG.

Aguardo a ajuda de vocês!

Desde já, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aê brother, cara sem duvida, vá de A7N8X-X, é sem duvida a melhor opçãp quando a grana ta curta, e comparadon ela com a A7V 600, ela da de 10..........

A7N sem duvida............falou.........

valeu.........

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você não vai utilizar o SATA, a melhor opção é a A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pense duas vezes, vai de A7N8X-X...

Acho que essa A7V600... vai começar aparecer com uns problemas...

Não sei se é coincidência, mas as placas Asus para AMD athlon e duron da vida (sockete A) da via estão enfrentando uns problemas!!!!

valeu

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 2 placa a7n8x-x e todas as duas estão com problema uma não reconhece nenhum tipo de proc. athlon o duron da sempre o mesmo clock e quando tento colocar na freqüência do proc. ela trava e a outra não funciona o teclado e o mouse, não recomendo esta placa tem placa da soyo e msi com o mesmo valor desta placa. eu tenho uma law house com 30 maquina athlon Xp e a maioria das placas mãe são da asus e quase todas já me incomodará com algum problema. tambem tenho placas da soyo e da msi e nunca me incomodarão.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ismael_fln@18 ago 2004, 11:16

eu tenho 2 placa a7n8x-x e todas as duas estão com problema uma não reconhece nenhum tipo de proc. athlon o duron da sempre o mesmo clock e quando tento colocar na freqüência do proc. ela trava e a outra não funciona o teclado e o mouse, não recomendo esta placa tem placa da soyo e msi com o mesmo valor desta placa. eu tenho uma law house com 30 maquina athlon Xp e a maioria das placas mãe são da asus e quase todas já me incomodará com algum problema. tambem tenho placas da soyo e da msi e nunca me incomodarão.

Pois é, a ASUS está em baixa mesmo. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Quer uma dica? esquece asus... é a melhor opção...dá uma olhada melhor e antes de comprar verifica quais outros modelos de placa soquete A você consegue...

qualquer coisa posta aí, porque as placas asus para Atlhon (fora alguma excessões) estão dando bastante problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recomendo nenhuma das duas.

Pega a ECS N2U400-A que tem Dual Channel, Nforce 2, é muito estável, tem um ótimo desempenho e custa bem mais barato do que a ASUS A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post

ASUS A7N8X-X. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso amigo disse que a grana tá curta, e estava em dúvida entre dois modelos que custam menos de 300 reais, então não faz sentido indicarem para ele placas que custam quase 400 reais.

Uma excelente opção é a ECS N2U400-A, custa em torno de 250 reais e tem um excelente desempenho, só não é boa para overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais