Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você Já Danificou Alguma Placa De Vídeo...


Neobius

Essa pergunta só vale para placas de vídeo:  

  1. 1. Essa pergunta só vale para placas de vídeo:



Posts recomendados

a minha foi quase... :(:rolleyes:

eu quase fumei a minha 9800pro@xt jogando DOOM 3 :(:chicote:

estava so com 10mhz de over na gpu dai botei no clock defalt dela e continuava com artefato ai tomei um cagaço.... :chicote::chicote:

so que estava esquentando muito nem dava para deixa o dedo em cima do dissipador por mais de 5sec.

desmontei o cooler dela tirei do gabinete limpei td ela e o cooler botei tudo direitinho de volta e com o clock defalt não deu mais artefato.... :palmas:

pior e que eu passe 25% do jogo com ela dando artefato... o bicho guerreiro... se tinha gente que queimo 9800 sem over com o DOOM 3 a minha quento na raça :palmas:

depois disso ate a temperatura baixo um monte e fico normal mesmo jogando doom 3.

ate hoje não sei se era o cabo da fonte que estava nela que estava defeituoso e se era o cooler dela que estava desalinhado ou trancando/girando devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a minha que originalmente, é 250/400, aí botei em 300/580 (ela tem memoria samsung 4ns)........às vezes aparece algum artezato (raramente).....eu nun gosto dela, por isso que eu nun to nem aí.....Mas será que eu posso quiemá-la com esses clocks?

obs: eu botei um cooler razoavelmente grande nela......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já torrei o chipset de uma M810 fazendo over no vídeo onbosta dela huhuhuh

E tipo... numa GF 2 MX400 eu toquei 280 no core... e o cooler tava parado (aff...eu não tinha visto) mas aí o pc desligou e voltou td ao normal na boa...

Agora, o meu pai ganhou o prêmio roscamak...afff

Tipo, ele me via mexendo "nessas coisas de overclock" e resolveu mexer na "placa antiga do pc" huhuhuhu

Em resumo... o louco sem entender NADA de over, tocou uma MX440SE super vagabundex que a dell manda de brinde a 400/800 (máximo que o driver permitia)

Detalhe que a placa nem cooler tinha...affffeee...

Eu não sabia como aquela placa tinha queimado MISTERIOSAMENTE... mas ontem eu descobri, quando ele me viu fazendo over na 5950u e falou que não fizesse isso que ia queimar com certeza hauahuahuah

Tipo, Eu sempre rodei TUDO em over...

Mx400: 200/166 @ 260/212

Gf 2 GTS 200/333 @ 250/400(com biosmod, lisinho) e máximo para bench 262/413(raramente um pontinho... nem artefato...na tela)

E agora fx5950U a 500/1000 , mesmo sem melhora no desempenho, fiz porque não tinha nada o q fazer huhuhuhu...pelo menos a placa perdeu o cabaço em over :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Eu já tomei vários cagaços com a minha FX5600! Sorte q o bicho tem um dissipador bem grande no GPU! Tipo, as vezes eu faço um over pesado, ela dá as falhas, eu desfaço o over e a infeliz continua com os erros!!! Daí as vezes eu desinstalo o RivaTuner e volta ao normal, mas as vezes não é necessário! Mas eu odeio ela! Era só ter gasto um pouco mais e comprar uma placa boa, tipo uma 9600! Espero que um dia eu seja rico e possa torrar ela!!! :devil:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@28 ago 2004, 22:09

E agora fx5950U a 500/1000 , mesmo sem melhora no desempenho, fiz porque não tinha nada o q fazer huhuhuhu...pelo menos a placa perdeu o cabaço em over :P

Isso é q é um cara viciado em over.. mesmo sem aumentod de desempenho arrocha a pv só p/ ter o gostinho.. OC r0x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de mandar semana passada minha PV para o cemitério!!!!Minha 8500 BBA que tentei fazer um vmode nas memos dela , e ao medir as tensões encostei em outro resistor e deu zebra!!!! PLaca muito boa!!!!dava quase 10000k mesmo com clocks de memória capados. Se alguem souber onde tem conserto para PVs , da um toque!!!Tô virando campeão nisso!!!é a segunda!!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...