Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Neobius

Você Já Danificou Alguma Placa De Vídeo...

Essa pergunta só vale para placas de vídeo:  

1. 1. Essa pergunta só vale para placas de vídeo:

Recommended Posts

E aí? Se quiserem, podem contar como foi, caso a resposta seja 'sim'.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a DEUS nunquinha... so um processador como contei na tua outra enquete..

Compartilhar este post

Link para o post

Já !!! uma MX440 128mb 128bits da INNO, 275/400@345/560 uma bela madrugada de jogatina ela foi dormir para nunca mais acordar!!! é a conhecida MORTE SÚBITA!!! Mas ela era doadora de orgãos e teve o cooler, cabo tv e dissipadores que tinha colocado transplantado para outra placa. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

a minha foi quase... :(:rolleyes:

eu quase fumei a minha 9800pro@xt jogando DOOM 3 :(:chicote:

estava so com 10mhz de over na gpu dai botei no clock defalt dela e continuava com artefato ai tomei um cagaço.... :chicote::chicote:

so que estava esquentando muito nem dava para deixa o dedo em cima do dissipador por mais de 5sec.

desmontei o cooler dela tirei do gabinete limpei td ela e o cooler botei tudo direitinho de volta e com o clock defalt não deu mais artefato.... :palmas:

pior e que eu passe 25% do jogo com ela dando artefato... o bicho guerreiro... se tinha gente que queimo 9800 sem over com o DOOM 3 a minha quento na raça :palmas:

depois disso ate a temperatura baixo um monte e fico normal mesmo jogando doom 3.

ate hoje não sei se era o cabo da fonte que estava nela que estava defeituoso e se era o cooler dela que estava desalinhado ou trancando/girando devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja, uma MX440SE, era leigo em overclock na época, forcei demais a barra, 500 MHz numa 64-bit :ahh: a partir dai mesmo no clock original dava uns artefatos, bem poucos e raramente, mas dava. :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus que nunca queimei e nunca vou queimar, não gosto muito de dar overclock... eu acho que é coisa que não vale muita a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Já... Na verdade não era minha. Um amigo meu espertinho forçou a placa ao extremo, mesmo depois dos meus avisos. Era uma Voodoo... Particurlamente nunca fui adepto de overs. São umas paranoias que não me deixam aceitar esse tipo de coisa. Viagens minhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a minha que originalmente, é 250/400, aí botei em 300/580 (ela tem memoria samsung 4ns)........às vezes aparece algum artezato (raramente).....eu nun gosto dela, por isso que eu nun to nem aí.....Mas será que eu posso quiemá-la com esses clocks?

obs: eu botei um cooler razoavelmente grande nela......

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu já torrei o chipset de uma M810 fazendo over no vídeo onbosta dela huhuhuh

E tipo... numa GF 2 MX400 eu toquei 280 no core... e o cooler tava parado (aff...eu não tinha visto) mas aí o pc desligou e voltou td ao normal na boa...

Agora, o meu pai ganhou o prêmio roscamak...afff

Tipo, ele me via mexendo "nessas coisas de overclock" e resolveu mexer na "placa antiga do pc" huhuhuhu

Em resumo... o louco sem entender NADA de over, tocou uma MX440SE super vagabundex que a dell manda de brinde a 400/800 (máximo que o driver permitia)

Detalhe que a placa nem cooler tinha...affffeee...

Eu não sabia como aquela placa tinha queimado MISTERIOSAMENTE... mas ontem eu descobri, quando ele me viu fazendo over na 5950u e falou que não fizesse isso que ia queimar com certeza hauahuahuah

Tipo, Eu sempre rodei TUDO em over...

Mx400: 200/166 @ 260/212

Gf 2 GTS 200/333 @ 250/400(com biosmod, lisinho) e máximo para bench 262/413(raramente um pontinho... nem artefato...na tela)

E agora fx5950U a 500/1000 , mesmo sem melhora no desempenho, fiz porque não tinha nada o q fazer huhuhuhu...pelo menos a placa perdeu o cabaço em over :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Eu já tomei vários cagaços com a minha FX5600! Sorte q o bicho tem um dissipador bem grande no GPU! Tipo, as vezes eu faço um over pesado, ela dá as falhas, eu desfaço o over e a infeliz continua com os erros!!! Daí as vezes eu desinstalo o RivaTuner e volta ao normal, mas as vezes não é necessário! Mas eu odeio ela! Era só ter gasto um pouco mais e comprar uma placa boa, tipo uma 9600! Espero que um dia eu seja rico e possa torrar ela!!! :devil:

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@28 ago 2004, 22:09

E agora fx5950U a 500/1000 , mesmo sem melhora no desempenho, fiz porque não tinha nada o q fazer huhuhuhu...pelo menos a placa perdeu o cabaço em over :P

Isso é q é um cara viciado em over.. mesmo sem aumentod de desempenho arrocha a pv só p/ ter o gostinho.. OC r0x!

Compartilhar este post

Link para o post

Pv eu nunca queimei não !!

Mas processador já !!

HAUHAUhUahUAhuAHUAhUAh !!

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de mandar semana passada minha PV para o cemitério!!!!Minha 8500 BBA que tentei fazer um vmode nas memos dela , e ao medir as tensões encostei em outro resistor e deu zebra!!!! PLaca muito boa!!!!dava quase 10000k mesmo com clocks de memória capados. Se alguem souber onde tem conserto para PVs , da um toque!!!Tô virando campeão nisso!!!é a segunda!!! :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais