Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pelal

Atlhom Xp2000+

Recommended Posts

Ola amigos tenho um outro micro que usa um ATLHOM XP2000+ e ele trabalha de 48 a 50 graus esta temperatura esta boa ou deveria ser mais baixa o cooler é da AMD recomendado por eles tem a pasta na quantia correta o gabinete é grande de 4 bais bem ventilado mais ele não abaixa disso é isto mesmo.........?

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temperatura excelente, só começe a se preocupar quando passar de 65, o athlon-xp suporta até 85C

falou

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara a minha prima tem um Xp 2000+ e ele fica em 35 em IDLE e 43~46 em FULL acho que é normal

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu gente boa

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: O PESSOAL JÁ QUE vocês ESTÃO FALANDO DE TEMPERATURA POR FAVOR ALGUÉM PODERIA ME explicar o que QUER DIZER ISSO NO MEU BIOS

TENHO UM DURON 1.6 GABINETE 4 BAIAS PLACA MÃE ASROCK K741GX ONBOARD

NO BIOS APARECE ISSO

CPU 32ºC/ 88F :chicote:

M/B 26º /72º

ALGUÉM POR FAVOR PODE ME EXPLICAR o que QUER DIZER O F :chicote: A QUESTÃO AI E SE PELA TEMPERATURA O MEU DURON 1.6 TÁ NUMA TEMPERATURA BOA POR QUE VOU COLOCAR ELE EM UM LOCAL BEM QUENTE POR FAVOR ME AJUDEM :help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dreivi@18 ago 2004, 22:06

:muro: O PESSOAL JÁ QUE vocês ESTÃO FALANDO DE TEMPERATURA POR FAVOR ALGUÉM PODERIA ME explicar o que QUER DIZER ISSO NO MEU BIOS

NO BIOS  APARECE ISSO

CPU  32ºC/ 88F  :chicote:

M/B  26º /72º

ALGUÉM POR FAVOR PODE ME EXPLICAR o que  QUER DIZER O F  :chicote:  A QUESTÃO AI E SE PELA TEMPERATURA O MEU DURON 1.6 TÁ NUMA TEMPERATURA BOA POR QUE VOU COLOCAR ELE EM UM LOCAL BEM QUENTE POR FAVOR ME AJUDEM  :help:  :help:

O processador tá praticamente gelado, pode botar ele até dentro do forno

o Fº quer dizer Fareheit , é a temperatura usada nos EUA

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dreivi@18 ago 2004, 22:06

NO BIOS  APARECE ISSO

CPU  32ºC/ 88F  :chicote:

M/B  26º /72º

ALGUÉM POR FAVOR PODE ME EXPLICAR o que  QUER DIZER O F  :chicote:  A QUESTÃO AI E SE PELA TEMPERATURA O MEU DURON 1.6 TÁ NUMA TEMPERATURA BOA POR QUE VOU COLOCAR ELE EM UM LOCAL BEM QUENTE POR FAVOR ME AJUDEM  :help:  :help:

C= Selsius

F= Fahrenheit

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive e tenho "em outro pc" um athl xp2000+ e minha temperatura ficava com a mesma q a sua.

Ai eu comprei um cooler volcano 11+

e a temperatura continuo a mesma, mas o barulho aumento e muito.

não sei realmente o q aconteceu... vai ver o cooler q é ruim ou o programa q uso estava errando.

Compartilhar este post

Link para o post

:cry: :palmas: TÁ MAIS QUAL É A TEMPERATURA QUE LASKA O PROCESSADOR?????????

O F OU C ????????? :wacko::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dreivi@18 ago 2004, 23:58

:cry:  :palmas: TÁ MAIS QUAL É A TEMPERATURA QUE LASKA O PROCESSADOR?????????

O F OU C ????????? :wacko:  :wacko:

o IDE aguenta ate 65C se não me engano. o F é so para americano ver porque la eles não usam a escala C.

na minha config abaixo, mesma q a sua, ta agora em 41C, mas meu PC ta montado fora do gabinete, então acho q ta normal a sua

edit: deve ser 85C, sei la to com preguica de ver hehe tem uma lista ai em cima num topico destacado

Compartilhar este post

Link para o post

Ta boa tua temperatura Dreivi, ta que nem a do meu, só q eu uso um cooler vagal e um gabinete de 2 baias com a fonte bem acima do processador e mesmo assim num esquenta uqase nada hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira::-BEER :palmas: :palmas: :palmas: valeu gente rsrs ai o meu cooler também é mó vagabundo também é um vcom baruento :chicote: até umas horas kkkkkkks :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dreivi@18 ago 2004, 23:58

:cry: :palmas: TÁ MAIS QUAL É A TEMPERATURA QUE LASKA O PROCESSADOR?????????

O F OU C ????????? :wacko::wacko:

Isso é só uma questão de qual unidade foi usada para medir.

A temperatura de 32 graus Celsius, equivale a 88 graus na escala Fahrenheit, ou seja, continua sendo 32 graus Celsius, não importa se utilizar outra escala, como a própria Fahrenheit ou a escala Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais