Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 2280


Posts recomendados

  • Membro VIP

Saudações

Comprei recentemente o Nokia 2280 e lá eu me lembro que a pessoa que me vendeu disse que eu tinha que deixar 12 horas recarregando nas 3 primeiras cargas, agora eu tenho uma pergunta, é realmente necessário deixar as 3 primeiras vezes em 12 horas ou somente na primeira vez?

Obrigado,

Felipe Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do tipo de bateria... a do meu Nokia 3100 é de ions de litio e tive que dar 3 cargas de 8 horas, a muito tempo quando comprei o 5125 (o celular que nunca estraga!!! hheheheh :P ) tive que dar 2 cargas de 12 horas... na verdade se você carregar uma bateria nova por algumas hora o celular vai acusar que a bateria já esta carregada, mas para tirar o maior proveito da bateria, você deve dar as pirmeiras cagas de acordo com recomendado pelo fabricante (no meu caso 3 de 8 horas)... entre no site da Nokia e veja qual é o ideal para a sua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...