Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FBorges22

Nokia 2280

Recommended Posts

Saudações

Comprei recentemente o Nokia 2280 e lá eu me lembro que a pessoa que me vendeu disse que eu tinha que deixar 12 horas recarregando nas 3 primeiras cargas, agora eu tenho uma pergunta, é realmente necessário deixar as 3 primeiras vezes em 12 horas ou somente na primeira vez?

Obrigado,

Felipe Borges

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do tipo de bateria... a do meu Nokia 3100 é de ions de litio e tive que dar 3 cargas de 8 horas, a muito tempo quando comprei o 5125 (o celular que nunca estraga!!! hheheheh :P ) tive que dar 2 cargas de 12 horas... na verdade se você carregar uma bateria nova por algumas hora o celular vai acusar que a bateria já esta carregada, mas para tirar o maior proveito da bateria, você deve dar as pirmeiras cagas de acordo com recomendado pelo fabricante (no meu caso 3 de 8 horas)... entre no site da Nokia e veja qual é o ideal para a sua....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais