Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Farcry


CMKILL

Posts recomendados

:wacko: OK! OK!

Não sei se a questão de vídeos e imagens procede, porque até agora (14o nível) tem rodado uma quantidade razoável de vídeos.

Quanto a atualização, peguei uma dica aqui mesmo no fórum para atualizar a versão 3 cd's, não testei ainda porque não consegui baixar o patch 1.1, os servidores que acessei eram 3dgamers e solicita senha, se alguém souber como baixar, por favor poste.

Thanks!

CMKILL

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@19 ago 2004, 17:57

E em DVD é apenas um DVD?Tem a venda no Brasil a versão em DVD???

Sim, apenas 1 Dvd. Se tem ou não no BR, eu não sei mas de uma coisa eu tenho certeza, se tiver é muito difícil de encontrar, pois eu já tentei e até hoje nada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas coisas estranhas que eu notei na versão de 3 cds:

- não dá p/ mudar o renderer na tela de configuração, ele já vem travado no d3d e não dá p/ mudar p/ opengl;

- todas as alterações que você faz nessa tela de configuração não são aplicadas ao jogo;

- o jogo tem bug em algumas texturas, pricipalmente quando você usa a sniper (não tenho certeza se é bug do jogo ou do catalyst, mas já mudei de catalyst 2 vezes e o problema permanece);

- o já comentado problema do patch.

Quanto à música e aos vídeos, me parece normal.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que eu saiba é a mesma coisa, tenho a versão 3 cds é posso garantir q ela não é rip, pelo que sei ele é compactada (tanto que a instalação dela demora pakas).

Aproveitando o topico, estou com um problema na 13fase (cooler ou refrigerador (to com a tradução) achei a valerie e ai ela não faz nada e meu objetivo é protege-la, mas do q aonde devo ir o q fazer?

Por favor estou travado nessa parte a alguns dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse na maioria, não todos... peguei uma versão do nfs hp2 que vêm sem a introdução, musicas, e vem dividida em várias partes.. onde têm que see rodar um instalador diferente etc...etc...Mas de resto rodou legal... uma vez peguei uma nfsu com 200 mb... era compactado em mais ou menos uns quatro tipos de arquivos diferentes.. na terceira descompactação eu acho... que demorou mais de uma hora.. travou.. reiniciei.. :blink: está faltando tal arquivo para continuar.. está faltando tal registra para continuar: conclusão tive que formatar o pc...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...