Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kirk-Hammet

Instalação Do Winxp Pro Trava No Teste De Video

Recommended Posts

Bom, o topic relata o problema, mas meu equipamento é:

Placa Mãe AsRock K7S8XE, com lan e audio onboard, a placa de video é GeForce2 Mx-200 64mb agp 4x. O Slot da placa-mãe é 8x.

Já tentei configurar no setup, mas a instalação trava quando faltam 34 minutos, quando o xp está instalando drivers.

Se alguem souber o motivo e puder ajudar eu ficarei muito grato.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já tentou trocar as memorias ?

Tenta atualizar a bios ou trocar de cd do windows.

Procure deixar o gabinete aberto, pois pode ser problema de temperatura também.

Tem muitas opções.

O certo é ir tentando uma por uma.

Até

Compartilhar este post

Link para o post

Como você diz que trava no teste de video, tudo indica que o problema seja na sua PV, "GeForce2 Mx-200 64mb agp 4x", tenta instalar com o video onboard e depois instala o sua PV, se for isso posta aqui.

Espero ter ajudado. :bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é a placa de video, já a testei em computadores de amigos e ela está funcionando corretamente. Inclusive, instalei o win2000 server e está rodando normal, só que quero o windows Xp. Eu li no site da Asrock, sobre atualizacáo de BIOS, lá fala algo sobre atualizar a BIOS para que o Xp seja instalado corretamente.

Minha placa é uma K7S8XE.

Já testei outras placas de video também, uma GeForce 4 mX-400 agp 4X e uma Tridente 2Mb pci(alterei o driver primario de video para PCI no setup), mas aconteceu o mesmo erro.

Vocês conhecem alguem que já fez atualizaçao de Bios, ou que pelo menos saiba inglês legal para ler o site da asrock(asrock.com) para ver se o que fala lá pode ser a soluçoa dos meus problemas?

Fico no aguardo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais