Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com processador bom, 32gb de ram, melhor custo-beneficio


Posts recomendados

8 horas atrás, Felipe Baraky Tavares disse:

Fonte Xfx 500 - $250
Gabinete - R$200
Proc Ryzen 7 1700 - R$1260
placa-mãe Gygabite p/ AMD GA-AB350M - R$500
Ram G.skill ripjaws V 3200mhz - R$1200
SSd 480gb - R$720
Gtx 970 - R$900

O que acham?


Boa configuração.

Pessoalmente, eu compraria uma RX 570 zerada, mas se tu conhecer quem está vendendo essa gtx 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RDel disse:


Boa configuração.

Pessoalmente, eu compraria uma RX 570 zerada, mas se tu conhecer quem está vendendo essa gtx 970.

Muito obrigado pela sugestão, é uma placa com custo beneficio muito bom.

To pensando em fazer um negocio patético. Meu pc atual tem uma Radeon HD7870, que me serve muito bem atualmente. Como disse só jogo cs, e eu duvido que ela tenha dificuldades pra rodar até witcher 3, sempre rodou tudo no máximo. Esse meu pc atual, estou pensando em deixar ele na minha cidade natal para ter possibilidade de trabalhar lá também (e aí visitar minha familia com mais frequencia sem preocupar com ficar sem fazer nada). A ideia é deixar a 7870 no pc novo, e quando eu for para a minha cidade natal, levar ela. Encaixar a placa de vídeo é fácil, e se eu levar com cuidado na mala não tem perigo de dano. O que acha? Eu economizaria R$1k no pc, em algo que não é minha prioridade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDel disse:

@Felipe Baraky Tavares Se não é prioridade e você não é um dos sócios da JBS, toda economia é bem vinda :P


Realmente lol

Valeu demais pela ajuda todo mundo :D
Se possivel deixa o topico aberto pois ainda não comprei, caso surja alguma duvida eu ressuscito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Felipe Baraky Tavares disse:

Sofrer por assim dizer com aquecimento, acredito que não.

Mas eu optaria por um gabinete que tivesse mais opções de fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Tuco disse:

Sofrer por assim dizer com aquecimento, acredito que não.

Mas eu optaria por um gabinete que tivesse mais opções de fans.

E eu teria problema pra colocar os componentes nele (tamanho)?

Eu pretendo transportá-lo com certa frequencia, então foi a melhor opção que encontrei de peso/tamanho e qualidade.

adicionado 0 minutos depois

@Atretador Massa, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só deixar a bios que baixar da página oficial da placa-mãe em um pendrive e na tela inicial da bios apertar o botão informado para entrar na tela de atualização.Em poucos segundos já está atualizada.

Provavelmente deve ser que nem na minha placa-mãe, devendo apertar o botão END.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Você disse que preferiria um gabinete com mais opções de fãs, mas o pessoal tinha dito que os pcs atualmente não sofrem muito com problema de aquecimento. Botar duas ventoinhas frontais (além da traseira que vem) já não é o suficiente?

Qual sua opinião tb na fonte de 500w? Eu uso dois monitores com frequencia e aplicações pesadas durante 8h por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Atretator@Atretador
Decidi por esta. Só espero que saia um update de bios que permita que as mémorias ram (principalmente a g.skill ripjaws V) cheguem a 3200mhz. No momento só as flare x chegam, no ryzen. Só falta olhar a fonte e aí é praticamente só comprar. Infelizmente não tem fonte XFX 500w na kabum (que é onde vou pedir tudo), somente uma 450. Vou procurar em outros lugares.

https://www.kabum.com.br/produto/86351/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-atx-ga-ab350-gaming-3-ddr4

Li muito bem sobre ela e o aúdio dela é superior às similares.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa cx500 na kabum
https://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze/?origem=52&gclid=CMrSrpbJw9QCFZVZhgodU6IM4Q


Consegui a XFX 500 no mercadolivre, frete grátis:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854109923-fonte-xfx-xt-500w-full-wired-80-plus-bronze-_JM


E aí?

adicionado 1 minuto depois

Inclusive a cx500 é a minha atual. Nunca tive problema algum (5 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...