Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dsl + Winxp + Proxy + Games Online


UrsoXP

Posts recomendados

Boa noite,

Eu assino o Speedy Home 300 e tenho 2 PCs em casa. Hoje instalei um Proxy Freeware e consegui conectar o segundo PC à Internet.

Consigo baixar e-mails, abrir páginas da Internet mas não consigo conectar o segundo PC a jogos online que usam as portas 7171 e 9528.

Eu uso o Windows XP Pro e o Proxy Analogx (www.analogx.com)

Já desliguei todos os Firewalls, inclusive o do XP para testar mas nada mudou.

Sou neebie nessa área e toda ajuda é bem vinda.

Obrigado pela atenção

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverick_Dbawg@18 ago 2004, 16:12

Eae! Depende muito de como funciona estes jogos que você está tentando rodar, eles trabalham com servidor, conexão direta por ip, ou de alguma outra forma?

Esse proxy que eu instalei não suporta UDP, descobri hoje. A informação que eu tenho é que para jogar esses games tenho que ter a porta 7171 e 9528 livres, pois essas portas são usadas para conexão com o Servidor.

A porta 7171 é usada no Tibia (www.tibia.com) e a 9528 para jogar Conquer(www.conqueronline.com) são 2 MMORPGs.

Você conhece algum programa que eu possa instalar que resolva isso? De preferência Freeware :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, existem outros programas proxys, inclusive um em português gratuito, que é muito completo, mas não estou com o link dele aqui, até posso pegar depois...

Mas uma forma de resolver o problema seria tentando pelo próprio ics do windows, configurando NAT, se preciso. Acredito que funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo porque você não ROTEIA o modem e deixa :-BEER as portas todas abertas eu tenho treis PCS aqui com modem DSLINK 200e roteado todos na net jogo de tudo..........

roteia o modem liga o modem em um HUB e liga nas maquinas não precisa nem autenticar ligo o modem ta na net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou meio perdido com o Windows mesmo mas meu modem é USB e os 2 micros estão ligados um ao outro (cabo cross).

A Telefonica pode "ver" que eu estou usando 2 conexões aqui em casa? Eu uso firewall Sygate(free). Não estou a fim de tomar multa mas eles querem cobrar o dobro!! :muro:

Alguém poderia postar um tutorial simples ou enviar para [email protected]

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...