Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Neobius

Cliquei Duas Vezes Num Arquivo Txt

Recommended Posts

Uso o Windows XP com o SP1 instalado. Configuração da assinatura.

Overclock para 3200+ FSB 400 MHz, mas o problema aconteceu outrora com outro clock, mas com FSB 400MHz - XP 3000+

Memória com Vdimm 2.6 (o mínimo)

VCore 1.65

O problema já aconteceu quando eu cliquei em Iniciar> Desligar. Quando eu cliquei em desligar, o PC congelou com o LED do HD aceso. O mouse parou, etc...

O problema aconteceu hoje quando cliquei 2x num TXT vazio. Tive de resetar.

O Pc tem 3 meses de uso, e o problema aconteceu apenas 3 vezes, com intervalos de cerca de 3 dias entre cada vez.

O que pode ser?

Caso puderem me ajudar, ficarei EXTREMAMENTE agradecido.

Um forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está a sua fonte??

Como está o 12V dela??

Acontecia isto com o meu (de vez enquando ainda ouvia um TEC vindo do HD antes) e era o HD que desligava (por causa da fonte) e travava o micro...

Aconteceu com os 2 HDs que uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

uma vez aconteceu algo parecido comigo...

o hd estava desligando... eu tinha botado um ventilador em baixo dele e ligado o conector de força no hd e depois o da fonte e dava mau contato do ventilador e desligava o hd..

tirei o ventilador e nunca mais... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando:

Tenho um HD de 10Gb como slave. Quando eu encosto a mão no conector dele, de leve, ele dá um estalo, como aquele que se faz quando o PC é desligado. Imagino que seja um mal contacto, certo? Porém, o PC continua firme e forte, ligado, sem problemas. Quando eu toco no conector do HD master (assinatura) não há estalo, e o PC obviamente também permanece firme.

O problema acabou de acontecer de novo... :(

Eu fui renomear o .EXE do Unreal Tournament para extensão .CRK e infelizmente, ao confirmar a renomeação, tudo congelou. Fui logo ver o Led do HD , e sem surpresas, ele estava aceso permanentemente.

O que é isso pessoal? Acabei de comprar o PC em maio... já será Bad Block?? :zoio: Nem quero acreditar nisso... eu estou com over para 3200+ pórém minha MB tem PCI lock e AGP lock, eu deixo o AGP na BIOS setado em 66 MHz... o PCI creio ser automático...

O que há de errado? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mal-contacto mesmo... menos mal, pior se fosse dano físico em HD ou outro componente...

Consegui descobrir provocando o erro, ou seja, abri o gabinete e enquanto mexia em pastas no D: (slave), encostei a mão de leve no conector. Não deu outra, o sistema parou na mesma hora, com o Led aceso. Na verdade, acredito que o Led sempre aceso indique um HD desligado, ou em "pane"... mas mesmo assim eu resetei a máquina, e repeti o teste. O sistema estava estável, até que eu cliquei em D: no Windows Explorer, e naturalmente ocorreu o mesmo problema. Eu fiquei indignado é pelo fato de eu estar usando arquivos do HD Master e essa porcaria de problema subir à tona... :wacko: não sei porque, mas às vezes o HD slave é acessado durante algumas operações tolas no C:, é fácil notar isso pois meu Quantum de 10Gb é relativamente antigo e faz muito barulho.

Em suma, desconectei a alimentação e o cabo de dados do slave, e vou manter o PC em observação. Se nada acontecer em uma semana, eu peço para fechar o tópico. Acho que todo mundo deveria olhar os cabos, seja alimentação ou dados, antes de culpar um software ou SO... eu confesso que raramente faço isso...

Obrigado a todos que ajudaram, um forte abraço!

Inté

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais