Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner Hp2300c


Posts recomendados

Bem, eu tenho esse scanner e gostaria de saber algumas coisas:

1- Q produto q eu uso para limpar o "vidro"?

2- No manual e o comprador falou q ele scaneia em "3d", ate hoje n sei/entendi o q seria isso. vocês sabem?

3- Ultimamente tenho a necessidade de scanear varias figuras sem ter q ficar mandando toda hora ele scanear, eu aprendi a configurar ele para imprimir paginas diretas automaticamente, so q quando você scaneia + de 1, ele so aceita salvar em formatos agrupados, como pdf ou HTML ( e no meu caso seria para fazer animacoes...... )

Gostaria de saber se e possivel pegar um programa de scanear q seja compativel com este modelo e q atenda as minhas condicoes, pois acho esse drive da Hp meio fraquinho, pouco versatil.

Bigadao! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí já que você separou as perguntas vou separar as respostas tb.

1- Pode ser um pano seco, não utilize líquidos no vidro do sj pode manchar.

2- Digitalizar 3D por exemplo se você colocar um relógio, o scanner irá digitalizar as partes laterais tb o que seria a digitalização 3D.

3- Com este scanner você só poderá efetuar este tipo de digitalização salvando como pdf e htm, não teria outra opcão, somente scanners mais avançados tem esta opção de salvar com outros formatos, este não é um scanner profissional, você terá que investir um pouco mais se quiser utilizar o sj para trabalhar.

4- você pode utilizar o Omni Page seria um software completo para digitalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...