Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo fazer Upgrade aos poucos na minha carroça...


Posts recomendados

Vamos lá...

Configuração do meu Pc:

-placa-mãe: GA-G31M-ES2L

-Processador: Intel Core 2 Duo 6300 SL9TA Malay 1,86GHz/ 2M/1 066/06, e tenho um outro Intel Celeron E3400/ 1M Cache, 2,60 GHz, 800 Mhz FSB

-Fonte: DX 450 S, 200W Reais, 300W Pico de Potencia. 

-Ram: Tenho 3 pentes de memoria, DDR2, duas delas de 667MHz da Markvision,  outra que ta em um outro Pc da Dell

-Hd: 2 HDs de 80 GB

 

Sou novo aqui o CDH, e estou querendo montar um PC aos poucos,

Eu sei que a primeira coisa a fazer é comprar um Fonte, eu já vi algumas da Corsair de 430W, na Kabum, no caso está pensando em pegar uma Placa de Video Mid-end, para não precisar trocar, por hora, mas fico em duvida se ela vai agregar alguma coisa nesse Pc, eu sei que não tiraria 100% dela, mas to fazendo os Up aos poucos, queria começar pela Placa de Video por que sem ela meu Pc nem abre a Battle.net...Kkkk

 

 Bom também estava querendo talvez, pegar pelo menos uma Fonte e uma VGA baratinha, pra colocar nele tipo gastar 250 reais a 300 reais no max, por que eu não consigo fazer nada nele, além de ver vídeo no youtube, quero jogar LoL pelo menos com 60 fps mesmo no Low, outro jogos também de exemplo seria, WoW, Dark Souls e Emulador de Ps2...

 

 Moro em SP, pretendo ir na Santa Efigênia, se alguém puder me dar umas dicas do que ir fazer lá, se vale ou não a pena, agradeço MUITO...

 

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra essa fonte da corsair e uma GT 1030, já vai rodar lol tranquilo.

Se puder gastar um pouco mais, tem a GTX 1050 e a RX 460.

 

Outra solução seria trocar o processador, placa-mãe e RAM juntos (um Celeron da última geração já roda lol na onboard) e deixar placa de vídeo pra depois, mas você que vê qual vai ser o maior custo benefício no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fui hoje na Sta Ifigenia e na boa, na internet vale mais a pena!

 

Pega Uma GTX 1030 ou RX 550! Pega junto a fonte Thermaltake q é o melhor negocio tenho ela e rodo uma RX 580 ai você não troca pra futuro upgrades! 

 

Depois trocaria de uma vez só placa-mãe, processador e memoria.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando o que eu disse, se alguém tiver uma dica de placa de vídeo, mesmo sendo velha mas que me ajude, barata de preferência tipo mas 100 reais, mais o menos, só que eu não jogue 100 reais no lixo, eu sei que tem umas.

Provavelmente vou comprar uma fonte na Kabum, ou a de 430W ou a de 500W, pretendo investir legal na minha maquina pro futuro.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanni A. Di Giacomo Bem vindo ao fórum !!

 

A fonte da corsair CX 430W é certeza, mas sobraria muito pouco para uma VGA.

O certo neste caso é trocar a fonte e depois por uma VGA nova, pois uma fonte genérica pode prejudicar o sistema. Não pode ser uma VGA muito forte, talvez uma GTX 1030 ou RX 550, já te traria um desempenho super satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MMoroni disse:

@Giovanni A. Di Giacomo Bem vindo ao fórum !!

 

A fonte da corsair CX 430W é certeza, mas sobraria muito pouco para uma VGA.

O certo neste caso é trocar a fonte e depois por uma VGA nova, pois uma fonte genérica pode prejudicar o sistema. Não pode ser uma VGA muito forte, talvez uma GTX 1030 ou RX 550, já te traria um desempenho super satisfatório.

Levando em consideração os valores da GTX130 e RX550, não seria mais interessante pegar uma RX460 2gb?? 

 

Por mais q de um gargalo agora, posteriormente ele terá uma Vga + forte depois do upgrade do Processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Calazans @MMoroni  Pensei nisso pegar uma potente mesmo não usando tudo que dá, mas vocês tem alguma soluçãozinha, uma plaquinha de 1GB eu vi até umas de 512Mb que são bem interessante...de pelo menos 150 Reais estourando 200 se valer muito a pena, uma solução temporária, eu queria muito jogar WoW, e

Dark Souls 1.

 Esse mês to apertado mas vou juntar uns 2000 Reais mais o menos e comprar, placa-mãe, memoria, Hd, Processador e até uma VGA Pistolona, tudo de uma vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá de G4560 + 8 GB DDR4 + H110 + RX 460/550 + CX430/G450M/450B, o preço desse kit vai ficar por volta dos 2000 e vai lhe atender muito bem, na verdade pelo o que você falou até um G4400 poderia se o suficiente para o que você quer, eu jogo LOL no ultra com 60 FPS com um G2030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...