Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RelaxMan

Bad Blocks

Recommended Posts

tenho alguns HDs aqui.. com uma cacetada de B.B ... bem no começo da unidade...

tem alguma maneira de eu joga-los lá pro finallllllllllll da unidade? assim eu formato o disco com capacidade menor, e aqueles BB feios ficam de fora...

valeu desde já!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:D Fala ai,

O pior de tudo, é que os Bad Blocks são um problema físico no seu HD, digo, lembra aqueles discos de vinil? quando riscavam? é mais ou menos isso o que significa bad block (a faixa riscou), e como os HD são herméticamente fechados é possível ainda que o seu disco esteja torto!!! e que a "agulha" vá risca-lo cada vez mais!!! o melhor a fazer é transferir os dados para um HD novo e mandar este para sucata.

:-BEER

PS.: Se forem da Western Digital, tem algum espaço de reserva para substituir estes Bad Blocks, com um programa você pode fazer isso, mas, se o disco estiver torto dentro do seu HD ele irá continuar riscando, riscando, ...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela info carma

mas tipo, meu patrão já conseguiu "recuperar" HDs, tipo, ele jogava os BB pro finzao da unidade... ou pelo menos era o q o programa simulava.... e tipo, no S.D. não encontrava mais nada, porque ele formatava até no ponto onde comessava os BB, daih os malevolos ficam de foram.. daih o HD fica q fica uma belezura, pessoal, respostas por favor, qualquer coisa já me ajuda, como recuperar HDs ???????? com Bad Blocks a solta... se eu troca o disco por um outro IGUARZINHO... da memo fabrica, vai fica bom ?????

valeu desde já !!

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: o que você poderia fazer é pegar o formatador da fabricante do seu hd e dar uma formatada por ele, pegue aqui na seção de downloads o programa da sua marca, procure por dosk managers, os programas das fabricas redirecionam os endereços dos setores defeituosos para os reservas. mas o hd não fica 100% e se os bads surgiram uma vez existe grande possibilidade deles voltarem. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu tank, vou ver o qualquer posso fazer

mais ngn pode me ajudar ???????

ainda estou com uns 30HDs aqui, para fazer testes

boa parte, HD de 40, de 20, iriam dá moh grana se ficarem rlz, valeu pessoal

:help::help::help::help::help::help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

tente fazer o que foi recomendado a mim aqui no fórum

descubra onde começa e terminam os setores defeituosos, daí você cria uma partição desse intervalo e pronto, você não usa essa partição e não tem bad blocks nos espaços bons...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RelaxMan@18 ago 2004, 09:54

tenho alguns HDs aqui.. com uma cacetada de B.B ... bem no começo da unidade...

tem alguma maneira de eu joga-los lá pro finallllllllllll da unidade? assim eu formato o disco com capacidade menor, e aqueles BB feios ficam de fora...

valeu desde !! :bandeira:

aí blezaa... olha nesse site aqui!!

My Webpage

e nesse aqui..

My Webpage

o primeiro site que te passei é de um kit de hd...da para baixar o arquivo ...maiss agora ...você tem que descobrir qual a senha para poder descompactalo.....hehe

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais