Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal.

Quero comprar um desktop para trabalho.

Faz um tempo que estou por fora do mundo dos hardware (3 anos), então preciso de ajuda.

Minha margem de preço é 2000 a 2500.

Já tenho mouse e monitor.

O uso será 99% do tempo web, muitas abas e/ou programas leves (+++RAM), MAS sofrerá upgrades em futuro próximo (1 ano, outros 2000, no 2 º ano mais outros 2000), então tenho que pensar na placa-mãe, e fonte, precipuamente.

Sou advogado, então é preciso digitar MUITO, aceito sugestões de teclados ergonômicos.

O HD não precisa ter muita capacidade, tenho sistema de dupla redundância nos meus backups quinzenais(nuvem e HD externos tb), e no futuro será SSD

Não quero OS OEM, comprarei WIN 10 direto da store

Não me importo com estética, apenas funcionalidade e capacidade para upgrades/atualizações futuras.

Raramente tenho menos de  5 abas abertas ao mesmo tempo.

Não ligo pra marcas.

Sugestões? Nem que seja de boas lojas pra comprar as peças...

:)


 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não irá jogar, correto? 

Recomendo:

G4560 (ou i3 7100, praticamente o mesmo desempenho, mais caro, porém possui um vídeo integrado melhor) 

B250

16 Gb de RAM ddr4

Cx430w (exagerada, mas não é caro e vale a pena proteger seu PC com uma fonte de qualidade) 

SSD 240gb (já que não precisa de muito espaço, nem precisa de HD. Dependendo das suas necessidades pode pegar até de 120gb)

Gabinete com fonte embaixo, fan na frente o outro atrás (até exagero já que não deve jogar então não irá esquentar muito, mas tem uns por bom preço então vai ficar bem tranquilo)

 

Esse PC deve lhe atender facilmente e no futuro poderá colocar até  um i7 7700. Se um dia quiser jogar basta colocar uma placa de vídeo legal (ele vai aguentar até uma RX 470 sem gargalo) e vai tá tranquilo 

 

Lojas: pichau, terabyteshop, kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...