Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Fps Baixa, Fx5600 "pure".


_RAZIEL_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Diogo Crepalddi+21 ago 2004, 10:09QUOTE (Diogo Crepalddi @ 21 ago 2004, 10:09) dForce@20 ago 2004, 13:55

Ai vai:

Forceware 65.62 Win2000/XP

Abraços

Problema resolvido!!!! :palmas: Raziel, faz uma faxina aí e instala este Driver cara! Aqui ficou jóia! Rodo doom em ultra-High, máxima resolução sem filtros a 30 FPS com a máquina de minha assinatura! tenta aíh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@21 ago 2004, 11:57

aí Raziel... Só que não entendi direito...

Você resolveu como? Faxina? Você não tinha formatado a máquina?

Bom, de qualquer forma parabéns para o homem das 1001 placas de vídeo. Uhauhauhau :-BEER

ahsuhaushaus, realmente muita VGA. ;)

Então, eu havia sim formatado a máquina, aí instalei os drivers 56.72 como recomendado e nada, desinstalei e instalei os 53.03 e nada, depois o 61.77 e nada...... Mas com esses 65.62 o problema foi resolvido.... não fiz limpeza nenhuma, apenas desinstalei os drivers e instalei os novos. ;)

Já testei outros games e estão belezinha.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu havia sim formatado a máquina, aí instalei os drivers 56.72 como recomendado e nada, desinstalei e instalei os 53.03 e nada, depois o 61.77 e nada...... Mas com esses 65.62 o problema foi resolvido.... não fiz limpeza nenhuma, apenas desinstalei os drivers e instalei os novos.

Já testei outros games e estão belezinha.

eu tambem formatei , ja baixei o 65.62 .

nem quis instalar os outros, vou instalar esse direto e ver o que da.

não estou com o doom3 ainda, mas vamos ver com os outros jogos.

depois posto ai para servir de base para ajudar a galera e eu tambem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como eu disse, esses drivers 65.62 realmente são excelentes, porém, depois que instalei esses drivers tive problema de "despejo de memória" 2x, o que não ocorria antes, bem, vamos ver se persiste esse tipo de digamos..... "incompatibilidade", afinal são drivers alternativos.....

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@21 ago 2004, 23:22

Pessoal, como eu disse, esses drivers 65.62 realmente são excelentes, porém, depois que instalei esses drivers tive problema de "despejo de memória" 2x, o que não ocorria antes, bem, vamos ver se persiste esse tipo de digamos..... "incompatibilidade", afinal são drivers alternativos.....

[]´s

Razi

Pessoal, ta difícil...

Continuam os despejos de memória, e isso ta irritando a besa, horaas são por:

IRQ_NOTLESS_OR_EQUAL

ou

Win32.sys

ou

DRIVER_CONFLICT_CONTROL

Mas que saco......

Alguém tem alguma dica???

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_+22 ago 2004, 23:35QUOTE (_RAZIEL_ @ 22 ago 2004, 23:35) _RAZIEL_@21 ago 2004, 23:22

Pessoal, como eu disse, esses drivers 65.62 realmente são excelentes, porém, depois que instalei esses drivers tive problema de "despejo de memória" 2x, o que não ocorria antes, bem, vamos ver se persiste esse tipo de digamos..... "incompatibilidade", afinal são drivers alternativos.....

[]´s

Razi

Pessoal, ta difícil...

Continuam os despejos de memória, e isso ta irritando a besa, horaas são por:

IRQ_NOTLESS_OR_EQUAL

ou

Win32.sys

ou

DRIVER_CONFLICT_CONTROL

Mas que saco......

Alguém tem alguma dica???

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...