Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qualy pascal para download?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Particularmente nunca ouvi falar... ele me pareceu muito semelhante ao Pascal (sem o Qualy)/Delphi. Estou achando que seria Pascal mesmo.

 

Então, se for uma "linguagem em si" ai talvez não teria como baixar, pois a linguagem está relacionada com a sintaxe, ou seja, seria como tentar baixar o Portugol ou o Java ou o C++, entende?...  A não ser que uma IDE (o programa) tenha o mesmo nome da linguagem...   Acho que seria como o Delphi, pelo pouco que sei, a linguagem em si não é Delphi, mas sim Object Pascal, mas é conhecido pelo nome do programa. (obs.: apenas é achismo, me corrijam se estiver enganado).

 

 

Então, qual o contexto do interesse pelo download desse Qualy Pascal?  Se for utilizar o Pascal em si, talvez poderia usar o Free Pascal ou PascalZim.

 

 

Fazendo nova pesquisa agora, encontrei essa postagem:

:(

 

 

A depender, tente explicar melhor o seu contexto.

 

No aguardo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...