Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler do processador i3


Posts recomendados

eu to melhorando o meu pc com um Celeron e passei pra um i3 socket 1155 ( não lembro as especificaçoes) mas veio sem o cooler, então eu vou colocar uns dos dois cooler que eu tenho, um é um E30307 001 e o outro é um Fhs A9025s19 queria saber aguenta o processador, meu amigo tem a config igual a minha e ele usa o primeiro mas o socket é um 755, ele entra com dificuldade mas funciona normal mas eu quero a ajuda de vocês,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o outro é 1155 também é tem um rpm de 3150 sera q ele aguenta em fazer o trabalho dele ?

adicionado 1 minuto depois
20 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

Se for usar rotinas simples, segura bem, mas se for renderizar ou jogar em >médio, ele esquenta.

Dá uma olhada nesse teste do cooler Zero Z5, têm ótimo desempenho e são baratos.

 

 

eu jogo no maximo lol, como eu disse ele entra com problema mas entra, mas o outro eu acho que ele segura mas nao quero saber de vocês

adicionado 2 minutos depois

o cooler fhs veio em um celeron, é um cooler box( fama de ser *****) mas a crise ta osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

eles são projetados para trabalho de escritório, não jogos.

 

?

saiu errado, o certo era, mas eu queria saber de vocês sobre

adicionado 1 minuto depois

se eles sao projetado ou não nem é o ponto mas se eles consegue resfriar o i3, nas especificações tinha até i7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...