Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro - salvar aba em PDF nomeando o arquivo


Posts recomendados

Olá Amigos,

Sou iniciante no Excel e não estou conseguindo realizar uma macro. Vou explicar minha planilha e o que preciso:

 

Tenho uma primeira aba chamada "Preenchimento" que alimenta outras abas com templates das minhas Decisões, de acordo com o assunto, chamados "Duplicidade", "Cancelamento de Nota", "Indeferimento",...

Na aba preenchimento, criei 1 botão para salvar cada uma dessas abas em pdf, de acordo com minha decisão (criei as macros usando o "gravar macro"). Os botões geram apenas 1 arquivo pdf. O que eu preciso agora fazer é que esse arquivo pdf tenha como nome o numero do processo contido na celula "D10" de cada aba (cada template) e seja salvo em "E:\Vinicius\Surec\Decisoes" e depois o cursor volte para A1 da aba "Preenchimento".

Note que a macro é, por exemplo, apenas um "Salvar aba 'Indeferimento' em pdf como 'conteudo da celula d10 da aba Indeferimento' na pasta 'e:\Vinicius...' e retornar para a celula A1 da aba 'Preenchimento' ".  

Como faço isso passo-a-passo?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...