Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Congelando


Posts recomendados

Oi, pessoal! Estou com um problema no meu PC. Ele inicia normalmente, mas cerca de um minuto após ter iniciado (já na área de trabalho), ele congela e tenho que forçar o encerramento dele para reinicia novamente. Já troquei o processador e nada. Segue as especificações da placa: ECS G41T-M7

placa-mãe G41t-m7,  FSB 1333, Dual DDR3 1066. Ele está com duas memórias DDR3 2GB 1333MHz-CL9. 

Acredito que o problema esteja na memória. Já testei usar uma por vez, para ver se o problema estava em uma delas, mas o "congelamento" persiste. 

Estou pensando em comprar uma memória nova para ver se resolve. 

Alguém já teve esse problema ou teria uma ideia do que poderia se não for a memória? 

Obs: ele sempre congela depois de ter iniciado. Reinício a máquina várias vezes e, às vezes, ela fica uns 30 minutos sem congelar, mas logo volta a travar e não responde a nenhum comando. Help me! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, @Renata23 , recomendo usar um secador para esquentar ein rsrsrs. 

Brincadeiras a parte, vamos lá.

1- Faça como o Rafael disse:

6 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Como estão as temperaturas?

Já que não pode ver isso pelo windows, entre na BIOS e cheque as temperaturas, poste aqui.

Depois, tente entrar em modo de segurança e veja se funciona. Qual o seu sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Renata23 disse:

Feito,

Clear CMOS né?

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Renata23 disse:

Iniciei e até agora não travou. 

Consegue entrar na internet?

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Aegir disse:

já tentou ou reinstalou o SO?

Leia os comentários dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, E. Soares disse:

@Renata23 aposto que é a sua fonte ... 

qual a marca e modelo dela?

 

sem falar, quano o PC trava, ele gera um LOG, você pode coletar os logs no visualizador de de eventos, em sistema ... manda um print do que está escrito lá.

/\ menu iniciar > procure por visualizador de eventos > em sistema, veja o ultimo log depois que sua maquina desligou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...